Exóticos e Europa "diferente" crescem na Flytour MMT
Cursos de dois a sete dias na Europa, enogastronomia e destinos exóticos crescem em vendas na operadora Flytour MMT Viagens
ORLANDO – Sim, Orlando é o destino mais vendido entre os internacionais do portfólio da Flytour MMT Viagens, operadora do Grupo Flytour. Mas segundo a diretora Barbara Picolo, produtos com foco em experiências diferenciadas estão crescendo em vendas.
Isso inclui tours enogastronômicos e de bicicleta pela Europa, viagens para o Velho Continente que incluam cursos curtos de dois a sete dias, e os chamados destinos exóticos, onde, de acordo com ela, a gama de experiências diferenciadas é maior. A África do Sul é líder nesse segmento, seguida de Dubai. Vem crescendo muito a procura por Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.
O internacional representa 30% das vendas da Flytour MMT (por causa da alta do dólar houve uma diminuição de share este ano) e os destinos mais vendidos são Orlando, Cancun, Punta Cana, Santiago e Miami.
O diretor Marcelo Paolillo vê Buenos Aires recuperando o share perdido e para o verão ele acredita que o destino passará Santiago. “O câmbio está favorecendo bastante a ida a Buenos Aires, que vem forte em 2019”, prevê.
Quem também deve continuar forte são os casamentos no Exterior, nicho no qual, de acordo com Paolillo, é preciso sempre oferecer algo diferente. Curaçao é um dos destaques em crescimento no Caribe para a operadora e o diretor diz que “já se começa a falar novamente em st. Maarten/St. Martin”.
Falando em Flórida, vem aí uma aba exclusiva para a venda on-line, no site da operadora, de ingressos para os parques temáticos em geral, com uma área exclusiva para os parques Disney. A Flytour MMT continua com promoções para o destino, como o voucher de US$ 100 para os clientes gastarem na Universal Orlando, a cada pacote com mais de quatro noites de hotel no complexo.
Hoje, no terceiro dia do Mega Fam Flytour MMT em Orlando, os agentes de viagens conheceram os hotéis Aventura e Cabana Bay e passaram a tarde nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.
Confira fotos abaixo no álbum.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT Viagens.
Isso inclui tours enogastronômicos e de bicicleta pela Europa, viagens para o Velho Continente que incluam cursos curtos de dois a sete dias, e os chamados destinos exóticos, onde, de acordo com ela, a gama de experiências diferenciadas é maior. A África do Sul é líder nesse segmento, seguida de Dubai. Vem crescendo muito a procura por Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.
O internacional representa 30% das vendas da Flytour MMT (por causa da alta do dólar houve uma diminuição de share este ano) e os destinos mais vendidos são Orlando, Cancun, Punta Cana, Santiago e Miami.
O diretor Marcelo Paolillo vê Buenos Aires recuperando o share perdido e para o verão ele acredita que o destino passará Santiago. “O câmbio está favorecendo bastante a ida a Buenos Aires, que vem forte em 2019”, prevê.
Quem também deve continuar forte são os casamentos no Exterior, nicho no qual, de acordo com Paolillo, é preciso sempre oferecer algo diferente. Curaçao é um dos destaques em crescimento no Caribe para a operadora e o diretor diz que “já se começa a falar novamente em st. Maarten/St. Martin”.
ORLANDO
Falando em Flórida, vem aí uma aba exclusiva para a venda on-line, no site da operadora, de ingressos para os parques temáticos em geral, com uma área exclusiva para os parques Disney. A Flytour MMT continua com promoções para o destino, como o voucher de US$ 100 para os clientes gastarem na Universal Orlando, a cada pacote com mais de quatro noites de hotel no complexo.
Hoje, no terceiro dia do Mega Fam Flytour MMT em Orlando, os agentes de viagens conheceram os hotéis Aventura e Cabana Bay e passaram a tarde nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.
Confira fotos abaixo no álbum.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT Viagens.