Azul Viagens inaugura loja-conceito em Ribeirão Preto (SP)
O novo layout busca elevar a experiência dos clientes e alavancar o número de vendas.
Neste mês, a Azul Viagens inaugura duas novas lojas em São Paulo, uma na Vila Madalena, Zona Oeste da capital, e em Ribeirão Preto, no interior do Estado.
A última, prevista para ser inaugurada neste feriado (15) será a primeira unidade da empresa sob novo conceito visual. O novo layout busca elevar a experiência dos clientes e alavancar o número de vendas.
Após esta estreia, a operadora da Azul passa a ter 40 unidades físicas, sendo duas no Exterior. Até o fim de 2018, a Azul Viagens planeja expandir seu negócio para Uberlândia (MG), Maceió, e São Carlos (SP).
O diretor Marcelo Bento Ribeiro acredita que as novas lojas contribuirão para a estratégia de venda da empresa. "Queremos proporcionar aos clientes conveniência e atendimento personalizado. Através de um ambiente acolhedor, eles se sentirão a vontade para decidir os detalhes de suas próximas viagens", afirmou o executivo.
Gradativamente, a Azul Viagens irá reformular as demais lojas da rede. A inauguração destas lojas-conceito coincide com os dez anos da companhia, que será celebrado no próximo mês.
A última, prevista para ser inaugurada neste feriado (15) será a primeira unidade da empresa sob novo conceito visual. O novo layout busca elevar a experiência dos clientes e alavancar o número de vendas.
Após esta estreia, a operadora da Azul passa a ter 40 unidades físicas, sendo duas no Exterior. Até o fim de 2018, a Azul Viagens planeja expandir seu negócio para Uberlândia (MG), Maceió, e São Carlos (SP).
O diretor Marcelo Bento Ribeiro acredita que as novas lojas contribuirão para a estratégia de venda da empresa. "Queremos proporcionar aos clientes conveniência e atendimento personalizado. Através de um ambiente acolhedor, eles se sentirão a vontade para decidir os detalhes de suas próximas viagens", afirmou o executivo.
Gradativamente, a Azul Viagens irá reformular as demais lojas da rede. A inauguração destas lojas-conceito coincide com os dez anos da companhia, que será celebrado no próximo mês.