Marcos Martins   |   11/10/2018 12:45

CVC lança canal de atendimento exclusivo para intercâmbio

Fone Intercâmbio foi criado para tirar dúvidas de agentes na comercialização de produtos

Divulgação
Daniel Gouvêa e Rogério Mendes, da CVC
Daniel Gouvêa e Rogério Mendes, da CVC
Para auxiliar os agentes de viagens na venda de pacotes para cursos no Exterior, a CVC acaba de lançar o Fone Intercâmbio. O canal exclusivo de atendimento foi criado para tirar dúvidas a respeito dos produtos de educação internacional oferecidos pela operadora, destinos com melhor relação de custo-benefício, tipos de cursos, hospedagens disponíveis e outros temas.

Segundo o diretor do canal, Rogério Mendes, os programas de intercâmbio são excelentes opções para trazer novas receitas. “Muitos agentes têm dúvidas ou alguma insegurança na hora de vender este importante produto, por isso, estamos investindo neste canal com especialistas para auxiliar o agente e mostra que, vender intercâmbio na CVC é tão fácil como vender um pacote de viagem”, afirma.

Para o gerente de Produtos de Cursos no Exterior, Daniel Gouvêa, o segredo do intercâmbio é o planejamento e cabe ao agente fazer com que o desejo do cliente caiba no bolso. “Fechando com antecedência, além de aproveitar promoções vigentes, o viajante pode escolher agora, ir pagando aos poucos.”

O Fone Intercâmbio funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, pelo telefone (11) 2191-8772 ou e-mail foneintercambio@cvc.com.br.

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