Booking.com anuncia novos produtos para aluguéis; conheça
Mudanças visam melhorar a experiência dos usuários e foram realizadas após feedbacks de parceiros
A Booking.com anunciou novas ferramentas no seu sistema de aluguel de curto prazo com o intuito de tornar os processos mais versáteis, ágeis, personalizáveis e unificados em uma só plataforma. As mudanças, que podem ser acessadas por este link, visam melhorar a experiência dos usuários e foram realizadas após a coleta de feedbacks de parceiros de negócios da empresa.
“Os gerentes de propriedades que já utilizam a Booking.com há anos nos ajudaram a moldar novas possibilidades para a plataforma, que agora possui produtos e serviços mais específicos às necessidades analisadas. Com o acréscimo de mais de um milhão de opções de hospedagens só no último ano, precisamos sempre investir em atualizações de áreas como tecnologia, marketing e infraestrutura para alavancar a geração de receitas para todos. Queremos garantir que o proprietário tenha mais tempo para focar nas experiências dos seus clientes”, explicou o vice-presidente da Booking.com, Olivier Grémillon.
A partir de agora, o Group Connect passa a contar com um sistema de mensagens para visitantes e um modelo automático de agendamento que promete agilizar as operações. Ao mesmo tempo, uma nova funcionalidade dará a oportunidade de os proprietários se sentirem mais seguros em relação aos viajantes, podendo assinalar possíveis más condutas e, consequentemente, bloquear reservas futuras de determinados usuários.
Também pelo Group Connect, novas ferramentas de ação em massa foram acrescentadas. Agora, regras gerais, políticas de cancelamento, ofertas especiais e outras especificidades poderão ser incluídas ou alteradas de maneira unificada, sem a necessidade de mudar individualmente cada propriedade anunciada. Recomendações de melhorias para alavancar reservas também serão fornecidas pela empresa.
As novidades podem ser acessadas tanto pelo Extranet do Booking.com como pelo aplicativo Pulse.
“Os gerentes de propriedades que já utilizam a Booking.com há anos nos ajudaram a moldar novas possibilidades para a plataforma, que agora possui produtos e serviços mais específicos às necessidades analisadas. Com o acréscimo de mais de um milhão de opções de hospedagens só no último ano, precisamos sempre investir em atualizações de áreas como tecnologia, marketing e infraestrutura para alavancar a geração de receitas para todos. Queremos garantir que o proprietário tenha mais tempo para focar nas experiências dos seus clientes”, explicou o vice-presidente da Booking.com, Olivier Grémillon.
A partir de agora, o Group Connect passa a contar com um sistema de mensagens para visitantes e um modelo automático de agendamento que promete agilizar as operações. Ao mesmo tempo, uma nova funcionalidade dará a oportunidade de os proprietários se sentirem mais seguros em relação aos viajantes, podendo assinalar possíveis más condutas e, consequentemente, bloquear reservas futuras de determinados usuários.
Também pelo Group Connect, novas ferramentas de ação em massa foram acrescentadas. Agora, regras gerais, políticas de cancelamento, ofertas especiais e outras especificidades poderão ser incluídas ou alteradas de maneira unificada, sem a necessidade de mudar individualmente cada propriedade anunciada. Recomendações de melhorias para alavancar reservas também serão fornecidas pela empresa.
As novidades podem ser acessadas tanto pelo Extranet do Booking.com como pelo aplicativo Pulse.