Raphael Silva   |   09/08/2018 09:45

Separações e divórcios se tornam nicho para produtos de operadora

Blue Chip lança pacotes "Separei, Viajei" com o objetivo de atrair um público que deseja superar uma relação passada

PX Here
Viajantes que recém-terminaram um relacionamento são o alvo dos pacotes
Viajantes que recém-terminaram um relacionamento são o alvo dos pacotes "Separei, Viajei"
Viajantes recém-separados, divorciados, viúvos e solteiros por opção têm, agora, um produto específico desenhado pela operadora Blue Chip: o Separei, Viajei. Criados com o objetivo de reunir pessoas que passam por um momento de vida semelhante, após o fim de um relacionamento, os pacotes oferecem a oportunidade de "iniciar uma nova etapa".

"O medo do desconhecido se torna um aliado, e é substituído pela ansiedade de fazer o check-in", explicou a diretora da empresa, Rosangela Braz. "Nada melhor para seguir adiante", completou.

A troca de experiências e o dia a dia da viagem, segundo a marca, são os principais pilares da Blue Chip para evidenciar o produto. Guias locais motivados, que interajam bastante, são outro trunfo dos pacotes voltados a esse público em especial.

Mais informações podem ser encontradas no portal da empresa, que você acessa clicando neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados