Marina Marcondes   |   14/08/2018 08:52

Schultz oferece material de marketing para agentes parceiros

Empresa apoia agentes de viagens com artes para divulgar pacotes e destinos variados.

Divulgação
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz Operadora
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz Operadora
A fim de auxiliar as vendas das agências e agentes de viagens parceiros, a operadora Schultz passa a oferecer ferramentas e materiais de marketing sobre os destinos comercializados.

O projeto recém-lançado pretende impactar cerca de dez mil empresas, que deverão ser cadastradas no site da empresa para acessar o conteúdo.

Os materiais disponibilizados foram criados pela a equipe de Comunicação e Marketing da Schultz, e customizados para cada agência. Agora, os profissionais poderão desfrutar de campanhas de marketing digital, conteúdo institucional e banner e demais arquivos para impressão. Vale ressaltar que a impressão é responsabilidade da agência.

“Acreditamos que os agentes de viagens são parceiros do nosso negócio. E quem sabe, vende mais. Agora, estamos dando um suporte maior, oferecendo também ferramentas de marketing para vendas”, afirmou o diretor de TI e comunicação da Schultz, Fabiano Simm.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados