Flytour MMT retoma campanha de vendas da Disney
A Flytour MMT Viagens voltou a lançar a campanha de incentivo a agentes de viagens durante este mês. Os profissionais que acumularem 30 pontos ganharão uma pelúcia da Disney (uma grande ou duas pequenas) ou um personagem de Star Wars.
A Flytour MMT Viagens voltou a lançar a campanha de incentivo a agentes de viagens durante este mês.
Os profissionais que acumularem 30 pontos em vendas ganharão uma pelúcia da Disney (uma grande ou duas pequenas) ou um personagem de Star Wars.
A pontuação varia para cada produto vendido: um ponto para cada ingresso de parque vendido; dois pontos na comercialização de plano de refeições e eventos especiais, como ingressos para Mickey’s not so Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party; cinco pontos na venda de hospedagem nos hotéis do complexo de uma a quatro noites ou sete pontos, caso sejam cinco ou mais noites; e oito pontos em cruzeiros Disney.
“Com certeza essa campanha é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, disse a diretora de Produtos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Barbara Picolo.
A ação é válida até 20 de junho ou enquanto durarem os estoques de brindes. Os agentes de viagens devem cadastrar suas vendas neste link.
Os profissionais que acumularem 30 pontos em vendas ganharão uma pelúcia da Disney (uma grande ou duas pequenas) ou um personagem de Star Wars.
A pontuação varia para cada produto vendido: um ponto para cada ingresso de parque vendido; dois pontos na comercialização de plano de refeições e eventos especiais, como ingressos para Mickey’s not so Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party; cinco pontos na venda de hospedagem nos hotéis do complexo de uma a quatro noites ou sete pontos, caso sejam cinco ou mais noites; e oito pontos em cruzeiros Disney.
“Com certeza essa campanha é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, disse a diretora de Produtos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Barbara Picolo.
A ação é válida até 20 de junho ou enquanto durarem os estoques de brindes. Os agentes de viagens devem cadastrar suas vendas neste link.