Convenção de Vendas da Trend 2018 destaca geração de valor
Encontro reúne mais de 150 convidados para debater temas como a venda consultiva e os diferenciais da operadora para o agente
O Grupo Trend deu início à convenção de vendas 2018, realizada no Guarujá (SP). Com o objetivo de fortalecer a relação com os agentes de viagens e apostar em novas oportunidades, a operadora reunirá mais de 150 participantes no Casa Grande Hotel até o próximo domingo (10), colocando o tema "Geração de Valor" como pilar principal do encontro.
O diretor geral, Luis Paulo Luppa, e o diretor de vendas, Mario Antonio, comandam o evento e destacam temas como a geração de vendas e a venda consultiva. Os diferenciais da Trend para os agentes de viagens e os desafios para o segundo semestre também serão abordados.
"A convenção é um momento único de sinergia entre as equipes, quando conseguimos compartilhar nossas ações táticas para buscar as metas propostas e tarifas cada vez mais competitivas", destacou Luppa. Ele ainda aproveitou para exaltar a importância dos agentes de viagens para a operadora: "Proporcionamos ao agente, nosso único canal de distribuição, as melhores experiências."
Além de palestras e treinamentos sobre serviços, vendas e produtos, a programação da convenção também contará com dinâmicas e jantares especiais. Marcas como Avianca, Avis Budget, Movida, Travel Ace, Travel Plan e Unidas, entre outras, marcam presença no evento.
O diretor geral, Luis Paulo Luppa, e o diretor de vendas, Mario Antonio, comandam o evento e destacam temas como a geração de vendas e a venda consultiva. Os diferenciais da Trend para os agentes de viagens e os desafios para o segundo semestre também serão abordados.
"A convenção é um momento único de sinergia entre as equipes, quando conseguimos compartilhar nossas ações táticas para buscar as metas propostas e tarifas cada vez mais competitivas", destacou Luppa. Ele ainda aproveitou para exaltar a importância dos agentes de viagens para a operadora: "Proporcionamos ao agente, nosso único canal de distribuição, as melhores experiências."
Além de palestras e treinamentos sobre serviços, vendas e produtos, a programação da convenção também contará com dinâmicas e jantares especiais. Marcas como Avianca, Avis Budget, Movida, Travel Ace, Travel Plan e Unidas, entre outras, marcam presença no evento.