Da Redação   |   16/05/2018 12:55

Como a New Age tem usado tecnologia para incrementar as vendas

Operadora investe na plataforma Reservaqui e tem lançado campanhas de incentivo aos agentes

A New Age, operadora com mais de 30 anos de história, tem investido em tecnologia para incrementar as vendas dos agentes de viagens, tanto com ferramentas quanto em suas ações de incentivo. O principal exemplo é o Reservaqui, plataforma de reservas com todos os insumos da viagem, como aéreo, hospedagem, passeios, traslados, seguro e circuitos. A ferramenta apresenta um roteiro final personalizado, com valores por pessoa e todas as condições de pagamento e parcelamento. Atualmente, mais de 7 mil agentes de viagens utilizam o serviço.

Divulgação / New Age
Reservaqui reúne produtos para planejar toda a viagem
Reservaqui reúne produtos para planejar toda a viagem
De acordo com a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich, a plataforma é aprimorada constantemente para oferecer uma melhor experiência aos agentes de viagens. “Esse ano, utilizamos a segmentação para desenvolver novos roteiros. A ideia é apresentar produtos mais elaborados, que ofereçam a oportunidade de diferentes experiências em destinos como Peru, Chile, Argentina, México, Canadá, Caribe, Israel, Grécia, Tailândia e Indochina, além de outras opções. Saídas em grupos com o programa Entre Amigos também ganharam muita força”, explica.

Para se cadastrar, basta acessar o site oficial e preencher o formulário. Em seguida, o agente receberá por e-mail um login e senha para acessar o sistema e fazer suas reservas online.

INCENTIVO
A tecnologia também está presente na campanha de incentivo que a operadora lançou recentemente para os agentes de viagens. A cada 20 passageiros viajando para a Europa, a agência de viagem ganhará um tablet. A promoção é válida para vendas entre primeiro de março e 30 de novembro de 2018.

Além disso, para estimular o uso da ferramenta, a New Age desenvolveu o programa de fidelidade New Age Club, que bonifica os agentes cadastrados no Reservaqui, com 1% sobre cada venda realizada por meio do sistema, além da comissão referente à transação. O valor é creditado em um cartão específico da campanha.

"A New Age tem feito constante investimento em tecnologia, somado a parcerias estratégicas e excelentes negociações, a fim de oferecer ferramenta de ponta, bons produtos e preços competitivos aos nossos clientes”, afirma a diretora da New Age, Carla Davidovich.

Para mais informações sobre a New Age, acesse www.newage.tur.br.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados