Primeira edição de feira em Orlando encerra hoje; veja fotos
Entre o último domingo (18) e hoje (20), foi realizado pela primeira vez em Orlando o Connect Travel Marketplace. A feira reuniu operadores e fornecedores no Hyatt Regency Orlando para reuniões pré-agendadas.
Entre o último domingo (18) e hoje (20), foi realizado pela primeira vez em Orlando o Connect Travel Marketplace. A feira reuniu operadores e fornecedores no Hyatt Regency Orlando para reuniões pré-agendadas.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Connect Travel, Will Seccombe, revelou que a ideia do evento surgiu no ano passado e teve como motivações a falta de um evento nessa época do ano, aumentar a venda de viagens para os Estados Unidos e preencher uma falha no ecossistema de desenvolvimento de produtos.
"Com esse novo modelo que estabelecemos, conectamos as pessoas certas no lugar certo e na época certa", afirmou Seccombe. O evento contou com operadores de 20 países, como Reino Unido, Alemanha, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e China. Este último foi o melhor representado, com 30 profissionais e também foi contemplado por um workshop.
"Os operadores são os nossos convidados e eles que geram receita para nós. Em outros eventos, eles ficam correndo de um lado para o outro, então invertemos isso e esse modelo hospeda de melhor forma o processo de vendas e negociações. Tivemos um bom feedback deles", afirmou o presidente da empresa organizadora do evento.
Já entre os fornecedores presentes, Seccombe citou os principais destinos estadunidenses e os famosos complexos de entretenimento da cidade-sede: Disney e Universal. Além dos appointments entre operadores e fornecedores, o evento contou com palestras educacionais com líderes do Turismo.
Com o sucesso do evento, o presidente da Connect Travel já adiantou a próxima edição. "Esperamos voltar para a Flórida no mesmo mês de 2019 e receber o dobro de operadores e fornecedores", afirmou. Seccombe espera abrir as inscrições para o evento ainda em março, mas afirma que o Connect Travel Marketplace é apenas para "aqueles que realmente estão vendendo viagens para os EUA".
Confira abaixo alguns dos profissionais presentes no evento realizado em Orlando.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Connect Travel, Will Seccombe, revelou que a ideia do evento surgiu no ano passado e teve como motivações a falta de um evento nessa época do ano, aumentar a venda de viagens para os Estados Unidos e preencher uma falha no ecossistema de desenvolvimento de produtos.
"Com esse novo modelo que estabelecemos, conectamos as pessoas certas no lugar certo e na época certa", afirmou Seccombe. O evento contou com operadores de 20 países, como Reino Unido, Alemanha, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e China. Este último foi o melhor representado, com 30 profissionais e também foi contemplado por um workshop.
"Os operadores são os nossos convidados e eles que geram receita para nós. Em outros eventos, eles ficam correndo de um lado para o outro, então invertemos isso e esse modelo hospeda de melhor forma o processo de vendas e negociações. Tivemos um bom feedback deles", afirmou o presidente da empresa organizadora do evento.
Já entre os fornecedores presentes, Seccombe citou os principais destinos estadunidenses e os famosos complexos de entretenimento da cidade-sede: Disney e Universal. Além dos appointments entre operadores e fornecedores, o evento contou com palestras educacionais com líderes do Turismo.
Com o sucesso do evento, o presidente da Connect Travel já adiantou a próxima edição. "Esperamos voltar para a Flórida no mesmo mês de 2019 e receber o dobro de operadores e fornecedores", afirmou. Seccombe espera abrir as inscrições para o evento ainda em março, mas afirma que o Connect Travel Marketplace é apenas para "aqueles que realmente estão vendendo viagens para os EUA".
Confira abaixo alguns dos profissionais presentes no evento realizado em Orlando.