Nortravel ganha prêmio Cinco Estrelas 2018
Empresa representada por Nuno Aleixo no Brasil foi a vencedora na categoria Operadores Turísticos: "Somos rigorosos na programação das viagens que propomos ao mercado"
A Nortravel conquistou o prêmio Cinco Estrelas 2018, na categoria Operadores Turísticos, e agora integra um grupo restrito de players reconhecidos por sua excelência em Portugal.
A premiação avalia empresas em três fases diferentes e complementares, sendo votantes profissionais do setor e consumidores finais. Nos quesitos analisados, o destaque fica por conta de "Recomendação" e "Satisfação", com notas 9,3 e 8,9, respectivamente.
"Somos rigorosos na programação das viagens que propomos ao mercado. Por um lado temos a seleção cuidadosa dos nossos fornecedores, enquanto por outro aparece o rigor e profissionalismo na preparação de qualquer viagem", contou o diretor Brasil da Nortravel, Nuno Aleixo.
O prêmio envolveu a disputa entre 516 candidatos agrupados em 162 categorias distintas, com mais de 200 mil votos para definir os ganhadores.
"O grande diferencial da Nortravel é trabalhar com o objetivo de programar, organizar e executar viagens que garantam a máxima satisfação de clientes exigentes", concluiu Aleixo ao agradecer pelo prêmio.
A premiação avalia empresas em três fases diferentes e complementares, sendo votantes profissionais do setor e consumidores finais. Nos quesitos analisados, o destaque fica por conta de "Recomendação" e "Satisfação", com notas 9,3 e 8,9, respectivamente.
"Somos rigorosos na programação das viagens que propomos ao mercado. Por um lado temos a seleção cuidadosa dos nossos fornecedores, enquanto por outro aparece o rigor e profissionalismo na preparação de qualquer viagem", contou o diretor Brasil da Nortravel, Nuno Aleixo.
O prêmio envolveu a disputa entre 516 candidatos agrupados em 162 categorias distintas, com mais de 200 mil votos para definir os ganhadores.
"O grande diferencial da Nortravel é trabalhar com o objetivo de programar, organizar e executar viagens que garantam a máxima satisfação de clientes exigentes", concluiu Aleixo ao agradecer pelo prêmio.