Localiza&Co celebra 50 anos e fala de realizações; confira
Revitalização das marcas e lançamento de soluções para diferentes perfis marcam momento da companhia
A Localiza&Co completa 50 anos este mês celebrando sua "ampla oferta de soluções de mobilidade" para indivíduos, que vão desde aluguel de curto prazo (Localiza RAC), carro por assinatura (Localiza Meoo), passando por soluções de gestão e manutenção de carro próprio (Localiza+), até a aquisição de seminovos – e para empresas –, incluindo aluguel corporativo, gestão de frotas e a oferta de veículos pesados. Além de serviço voltado para motoristas de aplicativo (ZARP Localiza).
“A L&Co chega aos 50 anos em sua melhor forma. Acabamos de realizar a maior combinação de negócios do setor, somos a marca mais lembrada pelo público, temos o melhor NPS do segmento e, em 2022, apresentamos a nossa identidade visual corporativa e a revitalização das marcas dos negócios, além de termos sido eleitos uma das melhores empresas para mulheres trabalharem. Somos uma empresa cinquentenária com um espírito jovem e com muita energia para continuar inovando e gerando valor para nossos clientes, colaboradores e toda sociedade”, celebrou o CEO da companhia, Bruno Lasansky.
A empresa pretende fomentar a cultura de aluguel de carro em um mercado ainda subpenetrado no Brasil, além de expandir a oferta de soluções que agregam valor para os clientes. Em sua visão de futuro, a Localiza&Co também dará mais velocidade a frentes de crescimento – como ZARP, Meoo e Pesados – e maior tração ao processo de internacionalização, primando pela eficiência operacional e pelo atendimento.
“A trajetória da companhia nos fornece conhecimento operacional e da jornada do cliente, além de ser motivo de orgulho para todos os colaboradores. Essa jornada nos impulsiona para construirmos algo ainda maior e mais relevante para clientes, colaboradores, ecossistema de mobilidade e sociedade como um todo. Seguimos sempre em evolução, preparados para inovar e encantar os clientes com soluções para diferentes perfis, necessidades e ocasiões. Estamos prontos para os próximos 50 anos com foco em maximizar o nosso impacto positivo na sociedade e mitigar nosso impacto ambiental”, completou Lasansky.
50 anos de L&Co em números
“A L&Co chega aos 50 anos em sua melhor forma. Acabamos de realizar a maior combinação de negócios do setor, somos a marca mais lembrada pelo público, temos o melhor NPS do segmento e, em 2022, apresentamos a nossa identidade visual corporativa e a revitalização das marcas dos negócios, além de termos sido eleitos uma das melhores empresas para mulheres trabalharem. Somos uma empresa cinquentenária com um espírito jovem e com muita energia para continuar inovando e gerando valor para nossos clientes, colaboradores e toda sociedade”, celebrou o CEO da companhia, Bruno Lasansky.
A empresa pretende fomentar a cultura de aluguel de carro em um mercado ainda subpenetrado no Brasil, além de expandir a oferta de soluções que agregam valor para os clientes. Em sua visão de futuro, a Localiza&Co também dará mais velocidade a frentes de crescimento – como ZARP, Meoo e Pesados – e maior tração ao processo de internacionalização, primando pela eficiência operacional e pelo atendimento.
“A trajetória da companhia nos fornece conhecimento operacional e da jornada do cliente, além de ser motivo de orgulho para todos os colaboradores. Essa jornada nos impulsiona para construirmos algo ainda maior e mais relevante para clientes, colaboradores, ecossistema de mobilidade e sociedade como um todo. Seguimos sempre em evolução, preparados para inovar e encantar os clientes com soluções para diferentes perfis, necessidades e ocasiões. Estamos prontos para os próximos 50 anos com foco em maximizar o nosso impacto positivo na sociedade e mitigar nosso impacto ambiental”, completou Lasansky.
50 anos de L&Co em números
- Frota: cerca de 600 mil veículos;
- Colaboradores: mais de 18 mil;
- Clientes: mais de 15 milhões;
- Agências de Aluguel: quase 700 espalhadas pelo Brasil, Argentina, Equador, Paraguai e Colômbia;
- Lojas Seminovos: mais de 180 lojas em 107 cidades do Brasil.