Da Redação   |   24/09/2018 10:00

Ação da Mobility reúne grandes locadoras em prol do futuro

Campanha Futuro do Rent a Car reuniu Avis, Budget, Dollar, Hertz e Thrifty, juntas à Mobility, para levar seis agentes de viagens ao Vale do Silício

Jhonatan Soares
"Ter domínio do assunto que estamos falando é primordial para orientar o cliente da pré a pós-viagem", afirmou o CEO da Mobility, Oskar Kedor ao falar sobre a campanha
As locadoras AVIS, Budget, Dollar, Hertz e Thrifty se uniram em prol da campanha Futuro do Rent a Car, promovida pela Mobility. Ao todo foram cinco meses de muito conhecimento, diversos quizzes e mais de mil agentes de viagens participantes concorrendo a uma viagem ao berço da tecnologia mundial, o Vale do Silício. O embarque dos seis vencedores, incluindo um colaborador da Mobility, está marcado para o próximo dia 28 de setembro.

De acordo com o CEO da Mobility, Oskar Kedor, a campanha faz parte da estratégia de negócios da marca. “Um bom atendimento começa no conhecimento. Ter domínio do assunto que estamos falando é primordial para orientar o cliente da pré a pós-viagem. Por isso, decidimos reunir as principais marcas do setor de locação de carros para oferecer aprimoramento profissional aos participantes, sem sair de casa”, declarou.

TODOS GANHAM
A vencedora foi a agente Fernanda Rabner, da Agência Tangerina, que exaltou a ação como uma maneira de acrescentar conhecimento. “Quanto mais me inteirava e estudava sobre o assunto, compartilhava com os clientes sobre as novas formas de transportes, como carros voadores e elétricos e compartilhamento de veículos. Nós da Tangerina temos como missão encantar nossos clientes e proporcionar experiências únicas. Estamos animados com as novidades que já existem e ansiosos pela chegada do futuro”, afirmou.

O sucesso do Futuro do Rent a Car também foi refletido em números com um aumento de 47% nas locações da Mobility. “Para nós, da AVIS Budget, ações como está são muito importantes. Essa oportunidade nos permitiu crescer em vendas e consolidar, ainda mais, as nossas marcas no setor. Acredito que os resultados são reflexo do ótimo engajamento que as agências de viagens têm com a Mobility, e estamos certos de que novas parcerias ainda estão por vir”, disse a gerente Internacional de Vendas da Avis Budget Group, Paola Roberta Belon.

As outras parceiras, Hertz, Dollar e Thrifty, também comemoraram o sucesso da ação. “A Mobility atingiu sua maioridade no ano em que a Hertz completa seu centenário, momento perfeito para uma campanha inteligente e com benefícios para ambas as empresas”, explicou o gerente Comercial da SG Agente Geral do Grupo Hertz, Rodrigo Pereira.

A VIAGEM
Os agentes premiados viajarão ao Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos, por sete dias. A proposta é trazer um novo olhar e percepção não apenas sobre o universo de negócios, mas também no setor do Turismo, otimizando o conhecimento de tecnologia para o dia a dia dos profissionais. No roteiro da viagem consta que os vencedores visitarão as instalações do Facebook HQ, Googleplex, Intel Museum, Apple Park, além de um jantar no Fog Harbor Fish House e uma reunião exclusiva na Puente Labs.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados