Artur Luiz Andrade   |   08/03/2018 00:20

Veja mais fotos do jantar da Elo para o trade de SP

Além de ser aceito em mais de 42 milhões de pontos de venda  em 190 países e seis milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil, o cartão Elo agora também pode ser usado para comprar bilhetes aéreos e serviços de Turismo nas agên


Emerson Souza
Cássio Oliveira, da Ancoradouro, e Luis Quaggio, da Tap
Cássio Oliveira, da Ancoradouro, e Luis Quaggio, da Tap

Além de ser aceito em mais de 42 milhões de pontos de venda em 190 países e seis milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil, o cartão Elo agora também pode ser usado para comprar bilhetes aéreos e serviços de Turismo nas agências de viagens brasileiras que usam os GDSs Sabre e Amadeus.

O início das emissões Elo via Sabre e Amadeus foi celebrado com um jantar na noite desta quarta-feira, 7, no A Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O CEO da Elo, Eduardo Chedid, recebeu os convidados e mostrou a evolução da Elo no mercado de cartões e no Turismo.

Além dos contratos com empresas aéreas e os dois GDSs, a Elo faz um trabalho de marca e desenvolvimento regional do Turismo em 11 destinos brasileiros: Morro de São Paulo, Península de Maraú e Chapada Diamantina, na Bahia, Brotas (SP), Jericoacoara (CE), Pipa (RN), Vale dos Vinhedos (RS), Porto de Galinhas (PE), Rota do Ouro (MG), Pirenópolis (GO) e São Roque (SP). O trabalho envolve as comunidades locais, que são contratadas para os materiais doados pela Elo aos destinos, deste sinalização até coberturas e proteções em estabelecimentos.

A Elo também patrocina grandes eventos ligados ao futebol, como a Copa do Brasil, e ao Carnaval, como o do Rio de Janeiro, além de ter criado uma plataforma de shows, que dá benefícios para os portadores dos cartões.

Também tem acordo com o Diners e a Discover para uso de mais de 850 salas vips pelo mundo, mais de 60 milhões de spots de wi-fi e ainda faz promoções e campanhas, em português, em destinos preferidos de brasileiros, como Nova York e Orlando. Promoção de milhas a mais em relação aos cartões concorrentes é outro pilar da atuação da Elo no Turismo.

Emerson Souza
Rodrigo Cezar, da Alagev, Nelson Oliveira, da CWT, e Alexandre Arruda, da Argo
Rodrigo Cezar, da Alagev, Nelson Oliveira, da CWT, e Alexandre Arruda, da Argo
Confira abaixo mais fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados