Abav Expo promoverá produtos brasileiros a buyers internacionais
Programa Comprador Convidado tem patrocínio da Embratur e Porto de Galinhas e apoio da Copa e Aerolíneas
O Programa Comprador Convidado é uma iniciativa da Abav Nacional, com patrocínio da Embratur e do destino Porto de Galinhas, com apoio da Copa Airlines e da Aerolíneas Argentinas, e retorna à Abav Expo com o objetivo de promover produtos e serviços do mercado do Turismo brasileiro para compradores internacionais com alto potencial de concretização de negócios.
Na primeira etapa do projeto mais de 100 compradores de diversos países inscreveram-se no Programa Comprador Convidado da Abav Nacional, ou Abav Buyers Club, que promoverá diversas ações de aproximação com o mercado nacional durante o ano.
O programa apoiado pela Embratur e Porto de Galinhas selecionou trinta e cinco compradores de vários países para a comitiva internacional, que fará uma agenda desenhada especialmente para eles, com início em viagem de familiarização em Porto de Galinhas, no dia 18 de setembro, seguida de programação com reuniões pré-agendadas e visitas a estandes de destinos nacionais durante os três dias de Abav Expo, de 21 a 23 de setembro.
“A Abav Expo é um evento consolidado no mercado sul-americano também por ser um grande momento para a realização de negócios no setor do Turismo. Aproximar compradores internacionais dos produtos brasileiros é um dos papéis da Embratur e por isso estaremos realizando esta tarefa durante a feira ”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
Entre os que expõe, estão mais de 1500 marcas, entre elas operadoras de turismo, redes hoteleiras e hotéis boutique, armadoras, companhias aéreas, atrações, parques temáticos e mais de 45 destinos entre nacionais e internacionais.
"Os buyers internacionais terão a possibilidade de fazer negócios e ter contato com destinos turísticos brasileiros durante a Expo, que se apresentam em sua maioria com estandes próprios, além de diversos municípios que estarão presentes com representantes na feira. Eles também farão um fam trip que incentivará suas vendas com a propriedade de quem visitou o destino. Fomentar o Turismo neste nível de detalhamento é o foco da Abav Nacional e trará resultados a todos parceiros que abraçaram o projeto conosco", diz a presidente da entidade, Magda Nassar.
Os compradores internacionais poderão relacionar-se com empresários brasileiros do Turismo receptivo, operadores, entre outros também presentes no evento, gerando novas oportunidades de venda, networking e ampliação de visibilidade do produto turístico nacional na ponta em seus países. Espera-se que o resultado desses contatos seja visto já nos primeiros meses seguintes à feira.
Na primeira etapa do projeto mais de 100 compradores de diversos países inscreveram-se no Programa Comprador Convidado da Abav Nacional, ou Abav Buyers Club, que promoverá diversas ações de aproximação com o mercado nacional durante o ano.
O programa apoiado pela Embratur e Porto de Galinhas selecionou trinta e cinco compradores de vários países para a comitiva internacional, que fará uma agenda desenhada especialmente para eles, com início em viagem de familiarização em Porto de Galinhas, no dia 18 de setembro, seguida de programação com reuniões pré-agendadas e visitas a estandes de destinos nacionais durante os três dias de Abav Expo, de 21 a 23 de setembro.
“A Abav Expo é um evento consolidado no mercado sul-americano também por ser um grande momento para a realização de negócios no setor do Turismo. Aproximar compradores internacionais dos produtos brasileiros é um dos papéis da Embratur e por isso estaremos realizando esta tarefa durante a feira ”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
Entre os que expõe, estão mais de 1500 marcas, entre elas operadoras de turismo, redes hoteleiras e hotéis boutique, armadoras, companhias aéreas, atrações, parques temáticos e mais de 45 destinos entre nacionais e internacionais.
"Os buyers internacionais terão a possibilidade de fazer negócios e ter contato com destinos turísticos brasileiros durante a Expo, que se apresentam em sua maioria com estandes próprios, além de diversos municípios que estarão presentes com representantes na feira. Eles também farão um fam trip que incentivará suas vendas com a propriedade de quem visitou o destino. Fomentar o Turismo neste nível de detalhamento é o foco da Abav Nacional e trará resultados a todos parceiros que abraçaram o projeto conosco", diz a presidente da entidade, Magda Nassar.
Os compradores internacionais poderão relacionar-se com empresários brasileiros do Turismo receptivo, operadores, entre outros também presentes no evento, gerando novas oportunidades de venda, networking e ampliação de visibilidade do produto turístico nacional na ponta em seus países. Espera-se que o resultado desses contatos seja visto já nos primeiros meses seguintes à feira.