WTM Latin America tem aumento de 8% no número de visitantes
Durante os primeiros dois dias, a feira recebeu 10.725 participantes
A edição da WTM Latin America deste ano registrou um crescimento de 8% no número de visitantes em relação à feira de 2019. O terceiro dia ainda não entrou para conta, mas, contabilizando o primeiro e segundo (terça e quarta-feira, 5 e 6 de abril), foram 10.725 participantes no Expo Center Norte, em São Paulo. A organização esperava receber pelo menos 8 mil, tornando, assim, o evento de 2022 o melhor da história.
“Para nós foi absolutamente incrível. Antes de realizarmos, a feira já havia superado as expectativas. Mas, quando cheguei, não esperava tanta alegria. Muitos sorrisos e a emoção das pessoas. O evento realmente chegou em um momento muito certo para o mercado brasileiro e para todos os players internacionais que estão participando”, comemora o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle.
Ao todo, foram 565 expositores, de 40 países, 51 hosted buyers, de 14 nacionalidades e mil compradores do WTM Buyers' Club. Também foram contabilizadas 55 atividades extra acontecendo em volta da feira, entre treinamentos, ativações, capacitações e outras ações. Sem contar os cafés da manhã e jantares fora do horário da feira, aproveitando a presença de todos os profissionais do setor em São Paulo.
"Vimos nossos expositores e representantes fazendo negócios de forma eficiente, olhando para o futuro... Nosso teatro de travel tech bombou, tivemos entregas de prêmios, como o Prêmio de Turismo Responsável, as speed meetings. Ver tudo isso acontecer foi ótimo e esta edição foi histórica", finaliza Mayle.
“Para nós foi absolutamente incrível. Antes de realizarmos, a feira já havia superado as expectativas. Mas, quando cheguei, não esperava tanta alegria. Muitos sorrisos e a emoção das pessoas. O evento realmente chegou em um momento muito certo para o mercado brasileiro e para todos os players internacionais que estão participando”, comemora o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle.
Ao todo, foram 565 expositores, de 40 países, 51 hosted buyers, de 14 nacionalidades e mil compradores do WTM Buyers' Club. Também foram contabilizadas 55 atividades extra acontecendo em volta da feira, entre treinamentos, ativações, capacitações e outras ações. Sem contar os cafés da manhã e jantares fora do horário da feira, aproveitando a presença de todos os profissionais do setor em São Paulo.
"Vimos nossos expositores e representantes fazendo negócios de forma eficiente, olhando para o futuro... Nosso teatro de travel tech bombou, tivemos entregas de prêmios, como o Prêmio de Turismo Responsável, as speed meetings. Ver tudo isso acontecer foi ótimo e esta edição foi histórica", finaliza Mayle.