Abav lança site para seu grande evento virtual Abav Collab
O site tem detalhes sobre o conceito de criação e dinâmica das atividades propostas no evento virtual.
Nesta terça-feira (21), a Abav Nacional lançou o site do Abav Collab, com detalhes sobre o conceito de criação e dinâmica das atividades propostas no evento virtual que a entidade realizará entre 27 de setembro e 2 de outubro.
A escolha de uma plataforma robusta foi determinante na viabilização do conceito colaborativo idealizado pela entidade para o Abav Collab. Uma pesquisa com ferramentas nacionais e internacionais terminou com a escolha de uma plataforma norte-americana, que permitirá alcance global ao evento, com mecanismos de tradução simultânea em mais de 20 idiomas, a maior capilaridade entre eventos já promovidos no Brasil.
Essa característica, aliada ao formato virtual, confere ao evento dois grandes diferenciais: a capacidade ilimitada de participantes e largo alcance de visibilidade para expositores e patrocinadores, bem como ao conteúdo da programação que ficará disponível online até janeiro de 2021.
Desde a abertura, no Dia Mundial do Turismo, até o encerramento quando receberá também o público final, o evento vai desenvolver sua programação de forma a garantir dinâmicas e conteúdos focados no fortalecimento e na sustentabilidade do setor por meio de capacitações, interações e múltiplas oportunidades de alavancar negócios.
Em cada atividade, diferentes possibilidades de engajamento dos participantes, em meio a palestras, apresentações em formato ted talks, tutoriais, shows, stand ups e uma dinâmica de gameficação que se desenvolverá em diferentes etapas, sempre associadas aos conteúdos oferecidos ao longo da programação ou às marcas expositoras.
A área de exposições abrigará estandes virtuais, que já estão disponíveis para comercialização nas opções Basic, Comfort e Premium, com especificações capazes de atender às diferentes necessidades do mercado fornecedor. Por meio de um catálogo, o público poderá selecionar filtros e escolher as empresas que melhor atendam os seus interesses. Além da interação entre visitantes e expositores em cada estande virtual, outra área dedicada exclusivamente ao networking permitirá contatos irrestritos entre todos os participantes, por meio de chat.
As capacitações acontecerão em cinco auditórios com atividades simultâneas que poderão ser acompanhadas em tempo real ou por streaming. Todo o conteúdo será construído com foco no empreendedorismo e em ações de reposicionamento e retomada de negócios.
Em estímulo à ativação de negócios para as agências de viagens associadas à Abav, o evento encerrará com uma versão da Black Friday de Viagens, quando os profissionais terão a oportunidade de vender produtos e serviços turísticos para o público final.
Para saber mais informações, acesse o site.
A escolha de uma plataforma robusta foi determinante na viabilização do conceito colaborativo idealizado pela entidade para o Abav Collab. Uma pesquisa com ferramentas nacionais e internacionais terminou com a escolha de uma plataforma norte-americana, que permitirá alcance global ao evento, com mecanismos de tradução simultânea em mais de 20 idiomas, a maior capilaridade entre eventos já promovidos no Brasil.
Essa característica, aliada ao formato virtual, confere ao evento dois grandes diferenciais: a capacidade ilimitada de participantes e largo alcance de visibilidade para expositores e patrocinadores, bem como ao conteúdo da programação que ficará disponível online até janeiro de 2021.
Desde a abertura, no Dia Mundial do Turismo, até o encerramento quando receberá também o público final, o evento vai desenvolver sua programação de forma a garantir dinâmicas e conteúdos focados no fortalecimento e na sustentabilidade do setor por meio de capacitações, interações e múltiplas oportunidades de alavancar negócios.
Em cada atividade, diferentes possibilidades de engajamento dos participantes, em meio a palestras, apresentações em formato ted talks, tutoriais, shows, stand ups e uma dinâmica de gameficação que se desenvolverá em diferentes etapas, sempre associadas aos conteúdos oferecidos ao longo da programação ou às marcas expositoras.
A área de exposições abrigará estandes virtuais, que já estão disponíveis para comercialização nas opções Basic, Comfort e Premium, com especificações capazes de atender às diferentes necessidades do mercado fornecedor. Por meio de um catálogo, o público poderá selecionar filtros e escolher as empresas que melhor atendam os seus interesses. Além da interação entre visitantes e expositores em cada estande virtual, outra área dedicada exclusivamente ao networking permitirá contatos irrestritos entre todos os participantes, por meio de chat.
As capacitações acontecerão em cinco auditórios com atividades simultâneas que poderão ser acompanhadas em tempo real ou por streaming. Todo o conteúdo será construído com foco no empreendedorismo e em ações de reposicionamento e retomada de negócios.
Em estímulo à ativação de negócios para as agências de viagens associadas à Abav, o evento encerrará com uma versão da Black Friday de Viagens, quando os profissionais terão a oportunidade de vender produtos e serviços turísticos para o público final.
Para saber mais informações, acesse o site.