Primetour leva parceiros para show com repertório de Cazuza
Evento realizado anualmente, o encontro da Primetour reuniu os principais parceiros da empresa num show com repertório de Cazuza, em São Paulo.
Empresa com mais de 30 anos de atuação no Turismo, a Primetour reuniu hoje (16), no Tom Brasil, em São Paulo, alguns de seus principais parceiros. Dividido em duas partes, o evento começou com um coquetel e foi completado por um show dos irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral interpretando músicas do repertório de Cazuza.
"Este é um evento que tem 15 anos, sempre realizado para prestigiar nossos parceiros e clientes", explica o diretor Corporativo e de Eventos da Primetour, Alexandre Castro. "Geralmente fazemos em novembro, mas este ano, em virtude deste show, antecipamos", complementa.
Outra anfitriã da noite, a sócia diretora da corporação, Valeria Carneiro destacou bom ano que a empresa vive e alguns planos para os próximos meses. As metas de corporativo e eventos para 2019, por exemplo, já foram alcançadas e o planejamento para o ano que vem é ter acréscimo de 15% nesses dois mercados. "O crescimento que estamos vendo veio por conta dos profissionais capacitados que trouxemos para a equipe e pelos clientes que apoiam nosso crescimento.", afirma. No longo prazo, a empreso projeta dobrar o faturamento atrelado aos eventos.
Valeria ainda agradeceu aos presentes pelo apoio. "Vocês nos tornam uma empresa melhor e esse show é pra vocês", discursa.
Os convidados ainda participaram de alguns sorteios e assistiram o espetáculo divididos em mais de cinco camarotes. No álbum abaixo veja quem participou do evento.
"Este é um evento que tem 15 anos, sempre realizado para prestigiar nossos parceiros e clientes", explica o diretor Corporativo e de Eventos da Primetour, Alexandre Castro. "Geralmente fazemos em novembro, mas este ano, em virtude deste show, antecipamos", complementa.
Outra anfitriã da noite, a sócia diretora da corporação, Valeria Carneiro destacou bom ano que a empresa vive e alguns planos para os próximos meses. As metas de corporativo e eventos para 2019, por exemplo, já foram alcançadas e o planejamento para o ano que vem é ter acréscimo de 15% nesses dois mercados. "O crescimento que estamos vendo veio por conta dos profissionais capacitados que trouxemos para a equipe e pelos clientes que apoiam nosso crescimento.", afirma. No longo prazo, a empreso projeta dobrar o faturamento atrelado aos eventos.
Valeria ainda agradeceu aos presentes pelo apoio. "Vocês nos tornam uma empresa melhor e esse show é pra vocês", discursa.
Os convidados ainda participaram de alguns sorteios e assistiram o espetáculo divididos em mais de cinco camarotes. No álbum abaixo veja quem participou do evento.