JPA Travel Market terá área exclusiva para empresas americanas
O ambiente voltou ao evento paraibano pelo bom resultado alcançado na edição do ano passado, quando 60 estandes internacionais participaram.
Pelo segundo ano seguido, o JPA Travel Market terá uma área exclusiva para empresas americanas. O ambiente agradou a organização da feira no ano passado e por isso será repetido. Até o momento, as empresas com presença garantida no espaço são: Big Bus, Camila's Restaurant, Consulado Americano, Education USA, Gol Linhas Aéreas, North America Destinations, Tony's Restaurant, Viking Chaters of America e Walt Disney World Parks and Resorts.
Os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas, além de terem a oportunidade de assistir às capacitações que serão oferecidas. Além disso, este ano também será oferecido pelo Espaço USA um típico American Happy Hour.
Segundo o CEO do JPA, Breno Mesquita, a área USA está tomando grandes proporções na feira, graças ao trabalho de internacionalização do evento e visitas em diversas feiras pelo mundo. "Temos investido a cada ano em espaços voltados para empresas internacionais, dando ao agente de viagens a oportunidade de fazer networking com esses parceiros. Nenhum evento na nossa região possibilita essa interação, por isso muitas empresas estão investindo no JPA", comenta Mesquita.
O JPA Travel Market recebeu na edição anterior 60 estandes internacionais e esse número deverá aumentar este ano.
Os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas, além de terem a oportunidade de assistir às capacitações que serão oferecidas. Além disso, este ano também será oferecido pelo Espaço USA um típico American Happy Hour.
Segundo o CEO do JPA, Breno Mesquita, a área USA está tomando grandes proporções na feira, graças ao trabalho de internacionalização do evento e visitas em diversas feiras pelo mundo. "Temos investido a cada ano em espaços voltados para empresas internacionais, dando ao agente de viagens a oportunidade de fazer networking com esses parceiros. Nenhum evento na nossa região possibilita essa interação, por isso muitas empresas estão investindo no JPA", comenta Mesquita.
O JPA Travel Market recebeu na edição anterior 60 estandes internacionais e esse número deverá aumentar este ano.