Wyndham reúne 7 mil pessoas em Vegas para convenção global
A Wyndham Hotels & Resorts tem hoje 19 marcas em seu portfólio, a maioria nos segmentos midscale e econômico, em mais de nove mil hotéis em 80 países
Por Carla Lencastre, especial para a PANROTAS
LAS VEGAS (EUA) – Céu azul, temperatura em torno dos 35 graus Celsius e umidade relativa do ar beirando um dígito receberam em Las Vegas, na primeira terça-feira do outono nos Estados Unidos, os cerca de sete mil participantes da Wyndham Global Conference. Durante três dias, o Mandalay Bay Resort & Cassino sediará a convenção da rede hoteleira americana. A Wyndham Hotels & Resorts tem hoje 19 marcas em seu portfólio, a maioria nos segmentos midscale e econômico, em mais de nove mil hotéis em 80 países, Brasil incluído.
A conferência, realizada a cada 18 meses, reúne os maiores executivos globais da rede, incluindo o CEO Geoff Ballotti; hoteleiros, entre gerentes gerais e proprietários; investidores, já que cerca de 95% dos hotéis da WHR são franquias, e fornecedores de produtos da área de hospitalidade. Estes últimos são os principais patrocinadores do evento, entre eles a multinacional Sysco, e durante a feira haverá apresentações de novos produtos.
“O número de participantes da conferência aumenta a cada ano e mostra o crescimento da empresa em todo o mundo”, diz Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotel & Resorts para a América Latina e Caribe. “Fica claro o bom relacionamento que cultivamos com nossos franqueados. Este é o momento do ano mais importante para nós”.
Além de Alejandro, da equipe de América Latina e Caribe da Wyndham participam do evento 18 pessoas, entre elas Eduardo Cruz del Rio, vice-presidente de Operações; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios; Humberto Ojeda, vice-presidente jurídico; Gustavo Viescas, vice-presidente financeiro; Jimena Faena, diretora sênior de Marketing, Comunicação e Fidelidade, e Rafael Vasquez, diretor sênior de Vendas Globais.
Do Brasil também estão presentes também Mauro Silva, da Gramado Parks e investidor do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, e Gustavo Rezende, do GR, grupo investidor do hotel de Gramado e do Wyndham Olimpia Royal Hotels, em São Paulo, ambos inaugurados este ano sob uma das bandeiras upscale da rede. Da Argentina, o maior mercado da Wyndham na América Latina em número de propriedades (o México é o primeiro em número de quartos), há 50 hoteleiros participando da conferência. Cerca de 15 jornalistas de todo o mundo estão no evento e a PANROTAS é o único veículo de imprensa da América Latina.
A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA
LAS VEGAS (EUA) – Céu azul, temperatura em torno dos 35 graus Celsius e umidade relativa do ar beirando um dígito receberam em Las Vegas, na primeira terça-feira do outono nos Estados Unidos, os cerca de sete mil participantes da Wyndham Global Conference. Durante três dias, o Mandalay Bay Resort & Cassino sediará a convenção da rede hoteleira americana. A Wyndham Hotels & Resorts tem hoje 19 marcas em seu portfólio, a maioria nos segmentos midscale e econômico, em mais de nove mil hotéis em 80 países, Brasil incluído.
A conferência, realizada a cada 18 meses, reúne os maiores executivos globais da rede, incluindo o CEO Geoff Ballotti; hoteleiros, entre gerentes gerais e proprietários; investidores, já que cerca de 95% dos hotéis da WHR são franquias, e fornecedores de produtos da área de hospitalidade. Estes últimos são os principais patrocinadores do evento, entre eles a multinacional Sysco, e durante a feira haverá apresentações de novos produtos.
“O número de participantes da conferência aumenta a cada ano e mostra o crescimento da empresa em todo o mundo”, diz Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotel & Resorts para a América Latina e Caribe. “Fica claro o bom relacionamento que cultivamos com nossos franqueados. Este é o momento do ano mais importante para nós”.
Além de Alejandro, da equipe de América Latina e Caribe da Wyndham participam do evento 18 pessoas, entre elas Eduardo Cruz del Rio, vice-presidente de Operações; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios; Humberto Ojeda, vice-presidente jurídico; Gustavo Viescas, vice-presidente financeiro; Jimena Faena, diretora sênior de Marketing, Comunicação e Fidelidade, e Rafael Vasquez, diretor sênior de Vendas Globais.
Do Brasil também estão presentes também Mauro Silva, da Gramado Parks e investidor do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, e Gustavo Rezende, do GR, grupo investidor do hotel de Gramado e do Wyndham Olimpia Royal Hotels, em São Paulo, ambos inaugurados este ano sob uma das bandeiras upscale da rede. Da Argentina, o maior mercado da Wyndham na América Latina em número de propriedades (o México é o primeiro em número de quartos), há 50 hoteleiros participando da conferência. Cerca de 15 jornalistas de todo o mundo estão no evento e a PANROTAS é o único veículo de imprensa da América Latina.
A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA