La Cita reúne mais de 250 players do Turismo em Kissimmee
Depois que o furacão Dorian se afastou de Kissimmee, na Flórida, o La Cita de Las Americas teve ótimos resultados de acordo com seu fundador, Rick Still
Com a marca inconfundível do seu criador, Rick Still, o evento B2B acontece no no Omni Orlando Resort at Championsgate e prova, mais uma vez, porque é um dos encontros mais relevantes do calendário americano ao seguir o lema de que boas relações interpessoais são essenciais para fechar negócios. Assim nada de stands enormes, mas praticamente mini-escritórios para encontros e reuniões pontuais pré-agendadas.
Além disso, a La Cita de Las Americas também promove palestras e apresentações. Sendo que uma das primeira foi dedicado a analisar as necessidades e demandas dos passageiros latino-americanos em suas viagens aos Estados Unidos sob o comando dos players da Simon Collection, American Tours, Galaxy Vacations, Holiday Tours e North America Destinations.
Em outro painel, a gerente de Serviços Aéreos e Marketing de Desenvolvimento de Negócios do Aeroporto de Orlando, Julieta Peña, o consultor especializado em temáticas aero comerciais (via telefone, pois não chegou devido ao furacão), Pete Garcia, e o presidente da AG Global, Alfredo González, debateram sobre o papel das companhias na promoção dos destinos turísticos.
PRÓXIMA EDIÇÃO
E vale lembrar que La Cita de Las Americas já tem local definido para a edição de 2020: o evento será realizado de 9 a 11 de setembro, em Naples e Marco Island, também na Flórida.“Esta região é verdadeiro paraíso de férias que nos receberá de braços abertos para continuar gerando negócios entre os melhores representantes da indústria”, afirmou Rick Still.