Coreia do Sul será país parceiro da Fitur em 2020
Em seu aniversário de 40 anos, a feira terá como principais temas a sustentabilidade, a tecnologia e a especialização dentro do universo do Turismo
A Coreia do Sul foi definida como país parceiro da Fitur para a próxima edição do evento, programado para ser realizado entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2020, em Madri, na Espanha. Em seu 40º aniversário, a feira terá como principais temas a sustentabilidade, a tecnologia e a especialização dentro do universo do Turismo.
De acordo com anúncio da Fitur, a Coreia do Sul vem obtendo resultados importantes em termos de chegadas internacionais, tendo visto o número de turistas estrangeiros superar os 15 milhões em 2018. Na comparação com o ano anterior, o crescimento foi de 15,1%. Apenas os espanhóis são responsáveis por cerca de 27 mil do total de viajantes.
“A sustentabilidade, a tecnologia e a especialização continuarão a ser os principais eixos da Fitur 2020, assim como uma maior representatividade e internacionalidade da feira, em linha com os bons resultados da indústria turística. Tudo indica que a Fitur continuará sua trajetória ascendente e cheia de sucesso, como mostram os números da edição anterior, que acolheu 10,4 mil empresas e mais de 253 mil visitantes”, disse o comunicado oficial da organização.
Uma das principais apostas para o evento do próximo ano será sua programação de encontros pré-agendados. Até o momento, 100 fornecedores e 120 compradores já estão confirmados para o chamado Fitur B2B Match, que também terá uma subdivisão especializada em Turismo de incentivo e corporativo: a Fitur Mice.
Outra novidade será o espaço Fitur Talent, que visa destacar o papel das pessoas como fator de competitividade entre as empresas turísticas. Exposições, workshops e encontros envolvendo propostas inovadoras e flexíveis farão parte da área.
De acordo com anúncio da Fitur, a Coreia do Sul vem obtendo resultados importantes em termos de chegadas internacionais, tendo visto o número de turistas estrangeiros superar os 15 milhões em 2018. Na comparação com o ano anterior, o crescimento foi de 15,1%. Apenas os espanhóis são responsáveis por cerca de 27 mil do total de viajantes.
“A sustentabilidade, a tecnologia e a especialização continuarão a ser os principais eixos da Fitur 2020, assim como uma maior representatividade e internacionalidade da feira, em linha com os bons resultados da indústria turística. Tudo indica que a Fitur continuará sua trajetória ascendente e cheia de sucesso, como mostram os números da edição anterior, que acolheu 10,4 mil empresas e mais de 253 mil visitantes”, disse o comunicado oficial da organização.
Uma das principais apostas para o evento do próximo ano será sua programação de encontros pré-agendados. Até o momento, 100 fornecedores e 120 compradores já estão confirmados para o chamado Fitur B2B Match, que também terá uma subdivisão especializada em Turismo de incentivo e corporativo: a Fitur Mice.
Outra novidade será o espaço Fitur Talent, que visa destacar o papel das pessoas como fator de competitividade entre as empresas turísticas. Exposições, workshops e encontros envolvendo propostas inovadoras e flexíveis farão parte da área.