Sindepat Summit levanta debate sobre ameaça da tecnologia
Um dos maiores eventos sobre a industria de parques e entretenimento brasileiros acontecerá em Brasília e trará debates sobre tecnologia e entretenimento.
A duas semanas do Sindepat Simmit, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, em Brasília, o presidente da Ripley Entertainment, Jim Pattison, dá um alerta: “Precisamos de estratégias de marketing diferentes das que costumávamos usar”.
Pattison falará sobre a competição que os parques temáticos enfrentam agora, o tempo das pessoas, já que elas acabam tendo entretenimento na palma da mão. Apesar disso, os parques acabam sendo uma alternativa para que programas cara a cara sejam feitos.
Por isso, a tecnologia não vem como uma inimiga, mas sim como um alerta para mudança. “Temos de abraçar as mídias sociais e nos ajustar às necessidades de nossos clientes e à maneira como eles querem aproveitar as coisas”, garante o profissional.
A opinião não é apenas de Pattison, para o responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios Globais de Veokna Rides,uma das maiores construturas de montanhas-russas, Ricardo Etges , que também será palestrante no Sindepat Simmit, não há ameaçada causada pela tecnologia.
Ele garante que a emoção, velocidade e força produzida pela atração não pode ser reproduzida virtualmente. “No mundo todo, o entretenimento como parte da experiência de um centro de compras é tendência constante, contínua e sem volta”, afirma o especialista.
O Sindepast Summit está com as inscrições abertas e há descontos de 20% nos trechos nacionais com a Latam, transportadora oficial do evento. Além do transporte, há condições especiais nos hotéis no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, onde acontecerá o encontro.
“Trabalhamos com as mais recentes tendências para enriquecer o conteúdo e criar um evento com temas variados e igualmente importantes para todos que atuam ou querem atuar na indústria de parques e entretenimento. Desde atrações concretas, seu desenvolvimento e tematização, passando pelas redes sociais, sustentabilidade ou shoppings, buscamos contemplar e conectar tudo”, diz o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal.
Pattison falará sobre a competição que os parques temáticos enfrentam agora, o tempo das pessoas, já que elas acabam tendo entretenimento na palma da mão. Apesar disso, os parques acabam sendo uma alternativa para que programas cara a cara sejam feitos.
Por isso, a tecnologia não vem como uma inimiga, mas sim como um alerta para mudança. “Temos de abraçar as mídias sociais e nos ajustar às necessidades de nossos clientes e à maneira como eles querem aproveitar as coisas”, garante o profissional.
A opinião não é apenas de Pattison, para o responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios Globais de Veokna Rides,uma das maiores construturas de montanhas-russas, Ricardo Etges , que também será palestrante no Sindepat Simmit, não há ameaçada causada pela tecnologia.
Ele garante que a emoção, velocidade e força produzida pela atração não pode ser reproduzida virtualmente. “No mundo todo, o entretenimento como parte da experiência de um centro de compras é tendência constante, contínua e sem volta”, afirma o especialista.
O Sindepast Summit está com as inscrições abertas e há descontos de 20% nos trechos nacionais com a Latam, transportadora oficial do evento. Além do transporte, há condições especiais nos hotéis no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, onde acontecerá o encontro.
“Trabalhamos com as mais recentes tendências para enriquecer o conteúdo e criar um evento com temas variados e igualmente importantes para todos que atuam ou querem atuar na indústria de parques e entretenimento. Desde atrações concretas, seu desenvolvimento e tematização, passando pelas redes sociais, sustentabilidade ou shoppings, buscamos contemplar e conectar tudo”, diz o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal.