Latam leva parceiros do trade aos Jogos Pan-Americanos de Lima
Oito empresas atuantes na consolidação e na venda de viagens corporativas foram convidadas pela Latam para conhecer Lima durante o Pan-Americano.
Patrocinadora oficial dos jogos Pan-Americanos realizados em Lima, no Peru, a Latam Airlines aproveitou o evento esportivo para promover uma ação de relacionamento com alguns de seus principais parceiros do trade. A companhia aérea convidou representantes de oito empresas para conhecer as muitas facetas da sede dos jogos.
De hoje (8) a sábado (10) uma programação com o melhor da gastronomia, história e esporte da cidade vai ser apresentada a consolidadoras e TMCs, todas associadas ao Club Latam.
As empresas convidadas foram: Ancoradouro, Avipam, Belvitur, BCD, BRT, Confiança, Flytour Gapnet e Rextur Advance. "Selecionamos alguns parceiros pela premissa dos resultados alcançados junto ao Club Latam”, reitera diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda, que acompanha a viagem.
O executivo fala ainda sobre o cuidado tomado com a programação dos próximos dias. "Pensamos sempre em proporcionar experiências memoráveis, algo que maque e fique na memória", antecipa. Influenciado por esse pensamento, o cronograma prevê refeições em restaurantes de comida típica, tours com contextualizações históricas sobre a cidade e convivência com atletas e competições do Pan-Americano.
"Acredito que esse tipo de ação nos aproxima desses parceiros", considera Miranda. "Além dos números e resultados, o relacionamento também é parte do tipo de empresa que construímos", complementa.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam
De hoje (8) a sábado (10) uma programação com o melhor da gastronomia, história e esporte da cidade vai ser apresentada a consolidadoras e TMCs, todas associadas ao Club Latam.
As empresas convidadas foram: Ancoradouro, Avipam, Belvitur, BCD, BRT, Confiança, Flytour Gapnet e Rextur Advance. "Selecionamos alguns parceiros pela premissa dos resultados alcançados junto ao Club Latam”, reitera diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda, que acompanha a viagem.
O executivo fala ainda sobre o cuidado tomado com a programação dos próximos dias. "Pensamos sempre em proporcionar experiências memoráveis, algo que maque e fique na memória", antecipa. Influenciado por esse pensamento, o cronograma prevê refeições em restaurantes de comida típica, tours com contextualizações históricas sobre a cidade e convivência com atletas e competições do Pan-Americano.
"Acredito que esse tipo de ação nos aproxima desses parceiros", considera Miranda. "Além dos números e resultados, o relacionamento também é parte do tipo de empresa que construímos", complementa.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam