Danilo Teixeira Alves   |   22/08/2019 23:21
Atualizada em 22/08/2019 23:22

Europlus e Carrani levam agentes para aula de cozinha italiana

As empresas levaram agentes de viagens para uma aula de cozinha italiana com o chef Arthur Sauer, vencedor da primeira edição do reality show Hells Kitchen, do SBT

A Europlus e a Carrani, tradicional DMC da Itália, realizaram na noite desta quinta-feira (22) uma aula de cozinha italiana com o chef Arthur Sauer, vencedor da primeira edição do reality show Hell’s Kitchen, do SBT. Participaram da experiência gastronômica os 12 maiores vendedores de Carrani com a operadora.

Da Redação
Agentes participaram da aula de cozinha com o chef Arthur Sauer
Agentes participaram da aula de cozinha com o chef Arthur Sauer
A representante da DMC no Brasil, Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, destacou alguns dos produtos mais vendidos no País, como por exemplo, o mini-tour pela Costa Amalfitana e os roteiros Fantasia, circuitos regulares com guias em português e acomodação em hotéis centrais, para facilitar a rotina do viajante. Ela também falou aos presentes sobre o lançamento deste ano, que foi o percurso pela região de Puglia, no sul da Itália.

Fundada em 1925, a Carrani se destaca, entre outros motivos, por ser uma das três parceiras oficiais do Vaticano. Com o selo, ela tem em seu portfólio experiências como tours exclusivos e acessos a áreas que não são abertas ao público em geral.

Segundo Danilo Brito, da área de Produtos Internacionais da Europlus, a ideia do evento nasceu da vontade de promover uma autêntica experiência italiana aos top sellers do destino europeu. "Desde a implantação da Carrani em nosso sistema de vendas on-line, notamos um crescimento muito grande na comercialização dos produtos da DMC", disse ele.

Para o gerente comercial da Europlus, Heitor Soares, tal crescimento também está totalmente ligado ao fato da Carrani apostar no Brasil e ter uma representante próxima do mercado. "Os agentes não compram produtos, eles compram operação", afirmou. Ainda de acordo com ele, os três produtos da italiana mais vendidos pela operadora são os circuitos Fantasia, transfers e passeios em geral. Já a Itália é o terceiro país mais vendido no Exterior, atrás de Estados Unidos e Argentina, que ocupam os dois primeiros lugares, respectivamente.

Por fim, Maria Camilla aproveitou para divulgar a mais recente promoção da Carrani. A DMC não está cobrando single supplement nas vendas realizadas até o dia 20 de setembro e viagens agendadas até março de 2020.

Veja mais fotos da aula de cozinha italiana no álbum abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados