Espaço Luxury, no Festuris, tem 80% dos estandes vendidos
A área de ofertas luxo será montada pela quarta vez consecutiva. Cerca de 80% dos espaços já foram comercializados e restam poucas vagas.
Agendada para ocorrer entre os dias 7 e 10 de novembro, a edição 2019 do Festuris, em Gramado, terá novamente uma área exclusiva para produtos voltados para o Turismo de luxo. Com 80% dos estandes vendidos, o Espaço Luxury deverá apresentar grandes marcas nacionais e internacionais com a participação de operadoras, destinos, companhias aéreas, hotéis e DMCs apresentando as principais tendências do segmento.
"Criamos um conceito de luxo pensando em cada detalhe. Apenas buyers específicos para esse público, selecionados por meio de uma curadoria, terão acesso aos expositores. Conhecemos muito bem nossos buyers e assim garantimos a efetividade dos encontros entre eles e os expositores, inclusive oferecendo uma programação social exclusiva", explica a executiva comercial, Kenia Jaeger.
O credenciamento para buyers será aberto no dia 12 de agosto e os selecionados terão obrigações com o agendamentos de reuniões. No ano passado, o espaço reuniu mais de 30 expositores e 250 compradores de luxo de vários países.
"O Espaço Luxury se consolida cada vez mais no trade turístico nacional e internacional, sempre trazendo novos parceiros em suas rodadas de negócios", destaca o luxury manager, Marcelo Zingalli.
Na parte de hotelaria, estão confirmadas as empresas RCD Hotels, Hotel Casa da Montanha, One & Only, Benchmark Resorts, Unique Garden, Belmond, Hotel e Spa do Vinho, Preferred, Castelo Saint Andrews, Kuara Hotel e Design Hotéis. Outra novidade é a Vacation Homes Collection (VHC), que trabalha com aluguel de casas e mansões em Miami e Orlando.
Por fim, no segmento de transportes estarão as companhias aéreas Iberia, British Airways e Emirates. Também têm presenças confirmadas a Norwegian e a Velle Representações, assim como a Enterprise, que atua no mercado de aluguel de automóveis, e a April, empresa que oferece seguro de viagem luxo.
"Criamos um conceito de luxo pensando em cada detalhe. Apenas buyers específicos para esse público, selecionados por meio de uma curadoria, terão acesso aos expositores. Conhecemos muito bem nossos buyers e assim garantimos a efetividade dos encontros entre eles e os expositores, inclusive oferecendo uma programação social exclusiva", explica a executiva comercial, Kenia Jaeger.
O credenciamento para buyers será aberto no dia 12 de agosto e os selecionados terão obrigações com o agendamentos de reuniões. No ano passado, o espaço reuniu mais de 30 expositores e 250 compradores de luxo de vários países.
"O Espaço Luxury se consolida cada vez mais no trade turístico nacional e internacional, sempre trazendo novos parceiros em suas rodadas de negócios", destaca o luxury manager, Marcelo Zingalli.
PRESENÇAS CONFIRMADAS
Entre as presenças já confirmadas estão operadoras conhecidas como Hello Tourism Connections, Raidho, Mercatur, Kangaroo Tours, Uneworld, TempoVIP DMC Portugal e Teresa Perez. Também estarão presentes destinos internacionais como Tailândia, Jordânia, Noruega, Seychelles, Buenos Aires, Paradise Coast, St. Pete Clearwater e Grã Bretanha.Na parte de hotelaria, estão confirmadas as empresas RCD Hotels, Hotel Casa da Montanha, One & Only, Benchmark Resorts, Unique Garden, Belmond, Hotel e Spa do Vinho, Preferred, Castelo Saint Andrews, Kuara Hotel e Design Hotéis. Outra novidade é a Vacation Homes Collection (VHC), que trabalha com aluguel de casas e mansões em Miami e Orlando.
Por fim, no segmento de transportes estarão as companhias aéreas Iberia, British Airways e Emirates. Também têm presenças confirmadas a Norwegian e a Velle Representações, assim como a Enterprise, que atua no mercado de aluguel de automóveis, e a April, empresa que oferece seguro de viagem luxo.