Royal Palm destaca presença internacional no Matcher
Resort localizado em Campinas (SP) participou da primeira edição do Matcher mirando compradores de 25 países que participaram do encontro.
Empenhado em fortalecer seu novo posicionamento, consolidado com novidades na hotelaria e em convenções, o complexo Royal Palm participou da primeira edição do Matcher mirando o público internacional. O resort, localizado em Campinas (SP), apresentou trunfos como estrutura e localização a compradores de 25 países que participaram do encontro, realizado em Fortaleza, no final do mês passado.
"Como temos um novo Centro de Convenções, com capacidade para até nove mil pessoas, conseguimos captar grandes congressos e convenções", pontua a gerente de Vendas do empreendimento, Anna Paula Cesário.
De acordo com a executiva, a aposta na atração dos estrangeiros já surtiu efeito e, atualmente, os 'gringos' formam boa parte da clientela do resort. "Os turistas internacionais são extremamente importantes para o posicionamento atual do Royal Palm. Campinas recebe voos internacionais, o que facilita bastante o fluxo de visitantes, e a gente tem esse trabalho voltado tanto para lazer quanto para segmento Mice", aponta.
Anna Paula comentou também sobre a boa composição do evento. "O Matcher se mostrou muito organizado, com uma coerência gigantesca em relação às agências de viagens. Entregou o que prometeu", finaliza.
"Como temos um novo Centro de Convenções, com capacidade para até nove mil pessoas, conseguimos captar grandes congressos e convenções", pontua a gerente de Vendas do empreendimento, Anna Paula Cesário.
De acordo com a executiva, a aposta na atração dos estrangeiros já surtiu efeito e, atualmente, os 'gringos' formam boa parte da clientela do resort. "Os turistas internacionais são extremamente importantes para o posicionamento atual do Royal Palm. Campinas recebe voos internacionais, o que facilita bastante o fluxo de visitantes, e a gente tem esse trabalho voltado tanto para lazer quanto para segmento Mice", aponta.
Anna Paula comentou também sobre a boa composição do evento. "O Matcher se mostrou muito organizado, com uma coerência gigantesca em relação às agências de viagens. Entregou o que prometeu", finaliza.