Rooftop Visual apresenta serviços da Special Tours
Evento deve acontecer uma vez por mês, sempre em pontos altos da cidade.
A suíte presidencial, no 25º andar do Renaissance São Paulo, serviu de ponto de partida para uma nova ação de relacionamento e capacitação da Visual Turismo. Alguns executivos da operadora receberam hoje (15) cerca de 20 profissionais de agências parceiras para a primeira edição do Rooftop Visual. A Special Tours, empresa especializada em roteiros pela Europa, também participou da ação falando sobre seus principais serviços.
Os convidados participaram de um coquetel e de uma apresentação com detalhes dos produtos Special Tours. A executiva comercial da empresa europeia no Brasil, Dunia Gutiérrez, ficou encarregada de fazer as apresentações e esclarecer duvidas.
Um dos responsáveis pela organização, o head de Vendas da Visual, Edson Akabane, explica como foi pensado e montado o evento. "Optamos pela diferenciação. Queríamos falar sobre um serviço único, para parceiros diferenciados e nada melhor que um ambiente intimista e aconchegante como este", esclarece.
A escolha da suíte e a opção pelos poucos convidados reforçam a estratégia de exclusividade a um encontro que deve se repetir com frequência. De acordo com Akabane, o Rooftop Visual já entrou na agenda do grupo e deve se repetir mensalmente, sempre em coberturas ou suítes alto padrão.
Por ora, a capital paulista é o local fixo da atração. A inclusão de outras cidades nos planos, entretanto, não está descartada, segundo afirma o executivo.
Os convidados participaram de um coquetel e de uma apresentação com detalhes dos produtos Special Tours. A executiva comercial da empresa europeia no Brasil, Dunia Gutiérrez, ficou encarregada de fazer as apresentações e esclarecer duvidas.
Um dos responsáveis pela organização, o head de Vendas da Visual, Edson Akabane, explica como foi pensado e montado o evento. "Optamos pela diferenciação. Queríamos falar sobre um serviço único, para parceiros diferenciados e nada melhor que um ambiente intimista e aconchegante como este", esclarece.
A escolha da suíte e a opção pelos poucos convidados reforçam a estratégia de exclusividade a um encontro que deve se repetir com frequência. De acordo com Akabane, o Rooftop Visual já entrou na agenda do grupo e deve se repetir mensalmente, sempre em coberturas ou suítes alto padrão.
Por ora, a capital paulista é o local fixo da atração. A inclusão de outras cidades nos planos, entretanto, não está descartada, segundo afirma o executivo.