Beto Carrero consolida Hot Wheels e prepara festa de 30 anos
Fórum
Com 2,2 milhões de visitantes em 2018 e eleito pelo Tripadvisor como o melhor parque temático da América Latina nos últimos cinco anos, o Beto Carrero World não para. Segundo o diretor comercial e Marketing do parque, Roberto Vertemati, uma programação especial para os 30 anos do complexo já está sendo desenhada.
“Claro que ainda estamos consolidando o Hot Wheels, atração inaugurada em 2018 e que tem atraído muitos visitantes. Mas, posso garantir, que já estamos com diversos projetos e pensando com muito carinho na nossa comemoração, em 2021, de três décadas de atuação no mundo do lazer e entretenimento”, explicou o executivo.
Ainda segundo o diretor, a promoção conjunta com o destino Santa Catarina tem “equilibrado as catracas” em todas as épocas do ano. “O verão e as férias de janeiro e dezembro continuam sendo os picos de visitação. Mas quando vendemos o parque junto com as infinitas opções turísticas que o Estado de Santa Catarina oferece, a gente consegue resultados bastante positivos”, finalizou.
Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
“Claro que ainda estamos consolidando o Hot Wheels, atração inaugurada em 2018 e que tem atraído muitos visitantes. Mas, posso garantir, que já estamos com diversos projetos e pensando com muito carinho na nossa comemoração, em 2021, de três décadas de atuação no mundo do lazer e entretenimento”, explicou o executivo.
Ainda segundo o diretor, a promoção conjunta com o destino Santa Catarina tem “equilibrado as catracas” em todas as épocas do ano. “O verão e as férias de janeiro e dezembro continuam sendo os picos de visitação. Mas quando vendemos o parque junto com as infinitas opções turísticas que o Estado de Santa Catarina oferece, a gente consegue resultados bastante positivos”, finalizou.
Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.