Lacte 14 agrada com novo formato: quase mil visitantes
O evento trouxe com mais conteúdo e teve 35% a mais de inscritos em relação ao ano passado
A Alagev modernizou e o público aprovou. A 14ª edição do Lacte, realizada este ano no WTC Events Center (SP), trouxe um formato diferente, com mais conteúdo e teve 35% a mais de inscritos em relação ao ano passado, recebendo 963 visitantes.
“O evento está maior e diferente em relação à edição do ano passado. Dessa vez apostamos bastante no conceito da festivalização. Antes tinha um happy hour no domingo e uma festa privada na segunda-feira. Este ano juntamos tudo em apenas um happy hour para todos os convidados, mais democrático. A questão da alimentação também foi repensada. Antes as refeições eram servidas à mesa e neste ano os visitantes podem se servir no buffet e circular pelo evento, falando com várias pessoas”, comenta o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.
O presidente da associação, Rodrigo Cezar, ressaltou a valorização da experiência dos participantes, já que o evento traz muito mais conteúdo (50 temas e 100 palestrantes) este ano, permitindo que o visitante escolha o que acha mais relevante. “Sem contar que trouxemos as comunidades da Alagev para o evento, expondo o que elas têm feito e dando voz a esse grupo que trabalha o ano todo e dissemina conteúdo de diferentes setores”, comenta o presidente da Alagev.
A associação também lançou nesta edição um aplicativo do evento, que permite aos participantes interagirem com o conteúdo apresentado, enviando perguntas aos palestrantes e participando de gamifications.
NOVIDADES EM 2019
A Alagev deverá anunciar novidades este ano e uma delas é o Mundo Alagev, plataforma digital de engajamento por meio da qual associados e não associados podem conhecer mais a associação e interagir, participando de atividades como gamifications. A ideia é linkar o site da Alagev com a nova plataforma.
“Além disso, ressaltamos a parceria da Alagev com a GBTA, que trará muito mais conteúdo à associação”, comenta Cezar.