WTM Latin America abre inscrição para programa Hosted Buyers
Edição do próximo ano está programada para os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo
A edição 2019 da WTM Latin America já está em fase de produção. Programado para os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento anunciou a abertura das inscrições para o Hosted Buyers Programme (Programa de Compradores Internacionais, em português), que tem como objetivo selecionar 60 buyers potenciais para realizar acordos comerciais com os expositores.
Dos compradores selecionados, 60% serão de países da América Latina (exceção ao Brasil) e 40% de outros continentes. O programa conta com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e Mice.
Todos os compradores interessados passarão por análises como: interesse em produtos latino-americanos, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente), potencial do atual mercado para negócios, investimentos, entre outros.
“Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente este encontro com os hosted buyers que trazemos todos os anos. O programa excede as expectativas desde 2013, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que trazem resultados efetivos”, disse a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Bem.
Os profissionais contarão com diversas facilidades, incluindo contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.
Dos compradores selecionados, 60% serão de países da América Latina (exceção ao Brasil) e 40% de outros continentes. O programa conta com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e Mice.
Todos os compradores interessados passarão por análises como: interesse em produtos latino-americanos, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente), potencial do atual mercado para negócios, investimentos, entre outros.
“Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente este encontro com os hosted buyers que trazemos todos os anos. O programa excede as expectativas desde 2013, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que trazem resultados efetivos”, disse a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Bem.
Os profissionais contarão com diversas facilidades, incluindo contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.