Mickey ganha ações no Brasil para comemorar 90 anos
Mickey Mouse comemora 90 anos neste domingo, e ganha ações em shoppings, na São Paulo Fashion Week e ainda na Comic Con Experience (CCXP) de São Paulo; confira
A comemoração dos 90 anos de um dos personagens mais famosos do mundo ganhou ares brasileiros. Sim, o Mickey Mouse completa nove décadas neste domingo, 18 de novembro. E nas vésperas da comemoração de seu personagem mais icônico, a Disney revelou uma série de ações que preparou no Brasil para a celebração.
LEIA MAIS:
90 anos de sucesso: veja curiosidades sobre o Mickey Mouse
Mickey completa 90 anos e ganha mostra interativa em Nova York
Mickey e Minnie mudam visual para comemorar seus 90 anos
O personagem estará presente, por exemplo, na Comic Con Experience de São Paulo (CCXP), marcada para 8 de dezembro deste ano. Será realizado no evento um painel em sua homenagem, onde o animador mexicano Alonso Ramírez Ramos trará detalhes sobre dois curtas-metragens do Mickey criados por ele: O futebol clássico e Carnaval.
As ações, porém, começaram cedo neste ano. Entre setembro e outubro a gigante de entretenimento esteve presente em uma série de shoppings do País coletando doações de brinquedos, destinados para fundações beneficentes ao redor do mundo. A ação fez parte da campanha #DisneyAmorInfinito, idealizada com o intuito de criar uma "corrente de amor e construir, a partir de seu lugar, um mundo melhor."
Também na área da moda Mickey Mouse esteve presente em campanhas no País. Junto com Minnie, o protagonista da Disney "participou" da São Paulo Fashion Week em uma coleção da marca Água de Côco. O rato surgiu ainda em colaborações com marcas como Arezzo, Melissa, Avon e Havaianas.
LEIA MAIS:
90 anos de sucesso: veja curiosidades sobre o Mickey Mouse
Mickey completa 90 anos e ganha mostra interativa em Nova York
Mickey e Minnie mudam visual para comemorar seus 90 anos
O personagem estará presente, por exemplo, na Comic Con Experience de São Paulo (CCXP), marcada para 8 de dezembro deste ano. Será realizado no evento um painel em sua homenagem, onde o animador mexicano Alonso Ramírez Ramos trará detalhes sobre dois curtas-metragens do Mickey criados por ele: O futebol clássico e Carnaval.
As ações, porém, começaram cedo neste ano. Entre setembro e outubro a gigante de entretenimento esteve presente em uma série de shoppings do País coletando doações de brinquedos, destinados para fundações beneficentes ao redor do mundo. A ação fez parte da campanha #DisneyAmorInfinito, idealizada com o intuito de criar uma "corrente de amor e construir, a partir de seu lugar, um mundo melhor."
Também na área da moda Mickey Mouse esteve presente em campanhas no País. Junto com Minnie, o protagonista da Disney "participou" da São Paulo Fashion Week em uma coleção da marca Água de Côco. O rato surgiu ainda em colaborações com marcas como Arezzo, Melissa, Avon e Havaianas.