MCI Brasil comenta sobre impacto tecnológico no setor de eventos
O diretor de Inovação do MCI Brasil, Ney Neto, comentou sobre a importância das mesmas em sua palestra “Inovação em eventos. Qual é o próximo novo?”.
Desde a análise de cliques em um site até o mapeamento da movimentação física do cliente em um evento, a tecnologia constantemente auxilia os produtores e organizadores a entenderem mais a fundo seu público (nos eventos). Estas e outras ferramentas foram apresentadas pelo diretor de Inovação do MCI Brasil, Ney Neto, em sua palestra “Inovação em eventos. Qual é o próximo novo?”, realizada hoje (10) no seminário Novos Mercados, Novas Estratégias, na sede da CNC no Rio de Janeiro.
O mercado de eventos dispõe de uma vasta gama de aparatos tecnológicos adaptados para entender o comportamento e os interesses dos consumidores tanto on-line, quanto off-line. O uso destes equipamentos, segundo Neto, é a maneira que as empresas encontrarão de engajar seus seguidores e conquistar cada vez mais interessados, fortalecendo a presença da marca no mercado.
O executivo afirma que não se trata somente de entregar o conteúdo, mas também da maneira que é feito. “Não adianta você enviar centenas de e-mails oferecendo seu produto para um contato, a maioria não vai nem ler. Devemos buscar maneiras de surpreender”, comentou.
O mercado de eventos dispõe de uma vasta gama de aparatos tecnológicos adaptados para entender o comportamento e os interesses dos consumidores tanto on-line, quanto off-line. O uso destes equipamentos, segundo Neto, é a maneira que as empresas encontrarão de engajar seus seguidores e conquistar cada vez mais interessados, fortalecendo a presença da marca no mercado.
O executivo afirma que não se trata somente de entregar o conteúdo, mas também da maneira que é feito. “Não adianta você enviar centenas de e-mails oferecendo seu produto para um contato, a maioria não vai nem ler. Devemos buscar maneiras de surpreender”, comentou.