Festival JPA estima receber mais de 3,5 mil visitantes
O evento, sediado no Centro de Convenções de João Pessoa, contará com palestras, fóruns, rodadas de negócios e capacitações.
O Festival JPA deve receber, no Centro de Convenções de João Pessoa, mais de 3,5 mil visitantes, entre os dias 19 e 20 de outubro. Dentre os participantes, buyers da Argentina e agentes de viagens de 25 Estados em 22 caravanas aéreas e rodoviárias.
Os presentes contarão com palestras, fóruns, rodadas de negócios e 12 salas de capacitações. O pré-agendamento das capacitações, como Turismo Rural, Turismo de Base Comunitária, Regionalização do Turismo, entre outros temas, registravam mais de 2,7 mil inscrições dias antes do início do evento.
De olho na internacionalização da marca e na expansão do evento para os próximos anos, os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa anunciaram a mudança do nome e reposicionamento da marca. A partir do próximo ano, o evento passará a se chamar JPA Travel Market.
A mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de Marketing e Comercial, para consolidar o evento como um dos mais importantes do calendário nacional.
O lançamento da marca, que apresenta novo logo e se conecta melhor com o destino onde é sediado, prevê ações de marketing e comunicação ao longo do ano, além de reforço nas plataformas digitais, por meio de ações nas redes sociais da JPA Travel Market.
Os presentes contarão com palestras, fóruns, rodadas de negócios e 12 salas de capacitações. O pré-agendamento das capacitações, como Turismo Rural, Turismo de Base Comunitária, Regionalização do Turismo, entre outros temas, registravam mais de 2,7 mil inscrições dias antes do início do evento.
De olho na internacionalização da marca e na expansão do evento para os próximos anos, os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa anunciaram a mudança do nome e reposicionamento da marca. A partir do próximo ano, o evento passará a se chamar JPA Travel Market.
A mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de Marketing e Comercial, para consolidar o evento como um dos mais importantes do calendário nacional.
O lançamento da marca, que apresenta novo logo e se conecta melhor com o destino onde é sediado, prevê ações de marketing e comunicação ao longo do ano, além de reforço nas plataformas digitais, por meio de ações nas redes sociais da JPA Travel Market.