WTM foca no corporativo e busca atrair mais estrangeiros
Evento também busca reforçar a vinda de hosted buyers e agentes de viagens internacionais
A WTM Latin America está com um olhar mais profundo para o mercado de viagens e eventos corporativos. Com parcerias com as associações do setor, como Alagev, TMG, Abracorp e GBTA, a edição de 2019 terá uma programação especial para os profissionais deste setor.
“Vamos continuar fazendo reuniões do TMG e da Alegev como fizemos neste ano, na parte da manhã, assim como o Fórum Abracorp. No segundo dia teremos painéis da GBTA, com conteúdo voltado aos travel managers, e no terceiro dia faremos o lançamento do estatístico da Alagev", explica a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
Além disso, a área de operadoras na WTM do ano que vem terá seu layout modificado e segmentado para atrair ainda mais empresas. Neste ano foram 41 presentes no espaço, 26 nacionais e 15 internacionais.
Também querem reforçar a vinda de hosted buyers e agentes de viagens internacionais. “Teremos pavilhões internacionais para destinos que não estão participando com um estande. Assim, marcas e empresas do determinado país poderão ter seu espaço”, justifica Luciane.
“Vamos continuar fazendo reuniões do TMG e da Alegev como fizemos neste ano, na parte da manhã, assim como o Fórum Abracorp. No segundo dia teremos painéis da GBTA, com conteúdo voltado aos travel managers, e no terceiro dia faremos o lançamento do estatístico da Alagev", explica a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
Além disso, a área de operadoras na WTM do ano que vem terá seu layout modificado e segmentado para atrair ainda mais empresas. Neste ano foram 41 presentes no espaço, 26 nacionais e 15 internacionais.
Também querem reforçar a vinda de hosted buyers e agentes de viagens internacionais. “Teremos pavilhões internacionais para destinos que não estão participando com um estande. Assim, marcas e empresas do determinado país poderão ter seu espaço”, justifica Luciane.