Feira da Avirrp supera expectativas e atrai mais de 5 mil pessoas
A estimativa é de que 327 marcas tenham sido representadas durante os dois dias do evento
A 22ª edição da Feira Avirrp foi realizada entre a última sexta-feira e o sábado na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e, de acordo com os organizadores, mais de cinco mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Taiwan durante os dois dias do evento. No último ano, a feira atraiu cerca de 3,8 mil pessoas.
“Tínhamos a expectativa de receber entre quatro e 4,5 mil pessoas neste ano, mas o crescimento em relação a 2017 foi maior que o esperado. Os profissionais de Turismo abraçaram a causa porque sabem que a Avirrp aproxima, qualifica e valoriza os agentes de viagens“, comemorou o presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, Assis Leite.
No total, 4.371 profissionais de Turismo, 43 autoridades, 588 visitantes e 63 membros da imprensa passaram pelos corredores dos pavilhões da feira, sendo que 2.371 agentes de viagens participaram de atividades de capacitação, como palestras, fóruns e treinamentos.
O número de estandes também cresceu em relação ao ano passado. Enquanto em 2017 foram 89, desta vez foram erguidos 117. A estimativa é de que 327 marcas tenham sido representadas durante os dois dias.
Focada na “região metropolitana” de Ribeirão Preto, a feira recebeu visitantes de 47 cidades brasileiras, incluindo localidades no Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total, 23 ônibus de caravanas chegaram à capital paulista do agronegócio.
“Tínhamos a expectativa de receber entre quatro e 4,5 mil pessoas neste ano, mas o crescimento em relação a 2017 foi maior que o esperado. Os profissionais de Turismo abraçaram a causa porque sabem que a Avirrp aproxima, qualifica e valoriza os agentes de viagens“, comemorou o presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, Assis Leite.
No total, 4.371 profissionais de Turismo, 43 autoridades, 588 visitantes e 63 membros da imprensa passaram pelos corredores dos pavilhões da feira, sendo que 2.371 agentes de viagens participaram de atividades de capacitação, como palestras, fóruns e treinamentos.
O número de estandes também cresceu em relação ao ano passado. Enquanto em 2017 foram 89, desta vez foram erguidos 117. A estimativa é de que 327 marcas tenham sido representadas durante os dois dias.
Focada na “região metropolitana” de Ribeirão Preto, a feira recebeu visitantes de 47 cidades brasileiras, incluindo localidades no Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total, 23 ônibus de caravanas chegaram à capital paulista do agronegócio.