Meetings Brasil começa série de eventos na próxima semana
Estão previstos de 150 a 180 agentes e operadores a cada dia do Meeting Brasil 2018.
Em busca de uma promoção nacional nos principais países da América do Sul, a edição 2018 do Meeting Brasil – Rodada de Negócios acontece em diferentes países da região nas seguintes datas: 31 de julho no Uruguai, 2 de agosto no Chile, 7 de agosto no Peru e 9 de agosto na Colômbia. O evento reúne empresas para apresentar produtos e serviços da cadeia produtiva do Turismo brasileiro a agentes de viagens e operadores sul-americanos e é realizado pela Expan Mais.
Entre as novidades desta edição estão as salas de capacitações que serão ampliadas. A partir deste ano, os espaços contarão com a apresentação de treinamentos diferentes para os agentes sobre os destinos e o profissional de viagens local poderá escolher em qual capacitação participará.
Além disso, simultaneamente às negociações, acontece a Sala de Reconhecimento, onde as empresas brasileiras apresentarão seus produtos aos operadores internacionais, mantendo o formato de workshop e rodada de negócios, que acontece sempre em meio período para que todos possam participar das capacitações.
Cerca de 40 empresas brasileiras estarão presentes, entre elas, destinos como Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Santa Catarina e Região Turística da Costa Verde e Mar, composta por 11 municípios de Santa Catarina. Representantes de Ilhabela, Caraguatatuba e São Sebastião, do litoral paulista, além da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, também participarão.
“Essas novidades aproximarão ainda mais os expositores e agentes de viagens, incentivando e facilitando novas negociações. As rodadas de negócios apresentam um leque de opções aos interessados de uma só vez, facilitando as relações entre todos os envolvidos e, principalmente, capacitando profissionais da área”, explica o diretor de Negócios da Expan Mais, Jair Pasquini.
Estão previstos de 150 a 180 agentes e operadores a cada dia de evento, podendo chegar até 220 profissionais em Santiago. Os eventos acontecerão em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada cidade. Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail jair@expanmais.com.br
Entre as novidades desta edição estão as salas de capacitações que serão ampliadas. A partir deste ano, os espaços contarão com a apresentação de treinamentos diferentes para os agentes sobre os destinos e o profissional de viagens local poderá escolher em qual capacitação participará.
Além disso, simultaneamente às negociações, acontece a Sala de Reconhecimento, onde as empresas brasileiras apresentarão seus produtos aos operadores internacionais, mantendo o formato de workshop e rodada de negócios, que acontece sempre em meio período para que todos possam participar das capacitações.
Cerca de 40 empresas brasileiras estarão presentes, entre elas, destinos como Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Santa Catarina e Região Turística da Costa Verde e Mar, composta por 11 municípios de Santa Catarina. Representantes de Ilhabela, Caraguatatuba e São Sebastião, do litoral paulista, além da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, também participarão.
“Essas novidades aproximarão ainda mais os expositores e agentes de viagens, incentivando e facilitando novas negociações. As rodadas de negócios apresentam um leque de opções aos interessados de uma só vez, facilitando as relações entre todos os envolvidos e, principalmente, capacitando profissionais da área”, explica o diretor de Negócios da Expan Mais, Jair Pasquini.
Estão previstos de 150 a 180 agentes e operadores a cada dia de evento, podendo chegar até 220 profissionais em Santiago. Os eventos acontecerão em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada cidade. Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail jair@expanmais.com.br