Elo e Rappi lançam oferta exclusiva para Rappi Travel
Campanha é válida até o dia 31 de dezembro deste ano
Em parceria com o Rappi, a Elo lançou uma oferta exclusiva de até 30% de desconto - limitados a R$ 250 por transação - para reservas em voos e hotéis no novo RappiTravel. A campanha é válida até 31 de dezembro deste ano -- clique aqui para saber mais sobre essa oferta.
“Temos uma relação de longa data com o Turismo e seguimos apoiando iniciativas ligadas ao setor. A parceria com o Rappi é uma soma de esforços para valorizar o cliente Elo, ao oferecer um benefício exclusivo para quando puderem voltar a viajar, e ajudar o setor na retomada econômica”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, Marcelo Marques.
De acordo com a Elo, o Turismo é um dos pilares da marca, que há quatro anos realiza o programa Destinos Elo, com o qual já investiu mais de R$ 20 milhões em algumas das principais regiões turísticas no País.
Como forma de apoio às cidades turísticas que tiveram de interromper suas atividades por conta da pandemia, a Elo realiza o projeto Elo do Bem e já doou milhares de cestas básicas em cartões pré-pagos para mais de 5,5 mil famílias que têm o Turismo como principal fonte de sustento em Porto de Galinhas (PE),?Barra Grande – Península de Maraú (BA), Jijoca de Jericoacoara (CE), Pirenópolis (GO), Chapada Diamantina (BA), Morro de São Paulo (BA) e Pipa (RN).
Na segunda fase do projeto, em andamento, a Elo conta com a colaboração da sociedade em doare.org/elodobem para arrecadar doações para 11 mil famílias em Bento Gonçalves (RS), Brotas (SP), Circuito do Ouro (MG) e São Roque (SP), além das regiões já atendidas.
Neste período, a Elo ainda apoia o Movimento Supera Turismo, que busca a retomada segura e mais rápida possível da atividade turística, tendo em vista a importância social, cultural, econômica e ambiental do setor para o desenvolvimento sustentável pós-covid-19 do Brasil.
“Temos uma relação de longa data com o Turismo e seguimos apoiando iniciativas ligadas ao setor. A parceria com o Rappi é uma soma de esforços para valorizar o cliente Elo, ao oferecer um benefício exclusivo para quando puderem voltar a viajar, e ajudar o setor na retomada econômica”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, Marcelo Marques.
De acordo com a Elo, o Turismo é um dos pilares da marca, que há quatro anos realiza o programa Destinos Elo, com o qual já investiu mais de R$ 20 milhões em algumas das principais regiões turísticas no País.
Como forma de apoio às cidades turísticas que tiveram de interromper suas atividades por conta da pandemia, a Elo realiza o projeto Elo do Bem e já doou milhares de cestas básicas em cartões pré-pagos para mais de 5,5 mil famílias que têm o Turismo como principal fonte de sustento em Porto de Galinhas (PE),?Barra Grande – Península de Maraú (BA), Jijoca de Jericoacoara (CE), Pirenópolis (GO), Chapada Diamantina (BA), Morro de São Paulo (BA) e Pipa (RN).
Na segunda fase do projeto, em andamento, a Elo conta com a colaboração da sociedade em doare.org/elodobem para arrecadar doações para 11 mil famílias em Bento Gonçalves (RS), Brotas (SP), Circuito do Ouro (MG) e São Roque (SP), além das regiões já atendidas.
Neste período, a Elo ainda apoia o Movimento Supera Turismo, que busca a retomada segura e mais rápida possível da atividade turística, tendo em vista a importância social, cultural, econômica e ambiental do setor para o desenvolvimento sustentável pós-covid-19 do Brasil.