Agenda de promoção do Rio de Janeiro é apresentada para o trade
Nesta quinta-feira (30), foi realizado o evento de lançamento de promoção do Rio de Janeiro no mercado nacional e internacional, no Hotel Arena Copacabana.
Nesta quinta-feira (30), foi realizado o evento de lançamento de promoção do Rio de Janeiro no mercado nacional e internacional, no Hotel Arena Copacabana. Na ocasião, estiveram presentes o governador Wilson Witzel; o secretário de Turismo, Otavio Leite, além de 150 representantes do trade turístico do Estado.
Witzel destacou as ações que já estão sendo feitas na promoção dos destinos fluminenses, como a participação em nove feiras nacionais e sete internacionais em 2019. Já o secretário de Turismo fez uma ampla exposição dos eventos previstos para este ano e mostrou os resultados das primeiras feiras com participação da Setur-RJ: a Fitur, em Madrid, e a The New York Times Travel Show, em Nova York.
A secretaria de Estado de Turismo participará de mais de 50 eventos representativos no Brasil e no Exterior, incluindo feiras, congressos e jornadas científicas. Otavio Leite finalizou a apresentação destacando alguns dos mais importantes que acontecerão nos Estados Unidos (Travel and Adventure Show, Seatrade Cruise Global e Amex America), na Inglaterra (WTM Londres) e em diversos destinos da América Latina, como Colômbia (Anato e Fiexpo Latinoamérica), Argentina (FIT) e Paraguai (Fitpar).