Janize Colaço   |   05/04/2018 13:30

Com nova plataforma, Tui revela planos para o Brasil

Em passagem pela WTM Latin America, o Grupo Tui aproveitou a oportunidade para revelar detalhes da sua plataforma.

Marluce Balbino
Nuno Veríssimo, gerente de Negócios da Tui Portugal, e Andrea Mattei, gerente de Plataforma e Produtos da Tui América Latina
Nuno Veríssimo, gerente de Negócios da Tui Portugal, e Andrea Mattei, gerente de Plataforma e Produtos da Tui América Latina

Uma das empresas turísticas mais poderosas do mundo, o Grupo Tui chegou ao Brasil e, como parte da sua estratégia de expansão, anuncia que entre junho e julho a sua plataforma B2B para agências de viagens ganhará atualizações.

"O nosso plano de expansão visa ser uma marca forte no Brasil e em outros países, como Espanha, Portugal, Itália e Índia, com uma sede global na Alemanha. Até 2020, temos a estratégia de alcançar um milhão de novos usuários nesses cinco novos mercados e de ainda obter um retorno de pelo menos um bilhão de euros", revela o gerente de Plataforma e Produtos para América Latina, Andrea Mattei.

Em contrapartida, ainda que uma ferramenta global, a plataforma deverá se adequar às necessidades locais. "De acordo com o idioma de cada localidade onde a ferramenta estará sendo usada (havendo, por exemplo, a separação entre a língua portuguesa de Portugal e do Brasil), oferecemos suporte tanto de conteúdo quanto aos produtos a serem comercializados, ou até mesmo tecnológico e de marketing digital", pontua Mattei.

MAIS PORTUGUESES NO BRASIL
Segundo o gerente de Negócios da Tui Portugal, Nuno Veríssimo, a presença de brasileiros em Portugal é cada vez maior, porém a recíproca ainda não vem acontecendo. "Os portugueses ainda procuram por destinos europeus ou asiáticos e se esquecem do potencial que o Brasil tem - tanto pelos atrativos quanto pelo custo e benefícios", afirma.

De acordo com Veríssimo, dentre uma das prioridades da plataforma será o de promover melhor os destinos brasileiros, tanto aos portugueses quanto a outros europeus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados