Rodrigo Vieira   |   23/05/2023 00:21
Atualizada em 25/05/2023 01:36

Travel South faz festa com seus ritmos e sabores no IPW 23; fotos

Operadoras e agentes de viagens do Brasil prestigiam o evento na cidade de San Antonio, Texas


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Jorge Souza, da Orinter,  Larissa Nunes, do US Commercial Service, Allan Colen, do Travel South USA, Adriana Fredericce, da Diversa, Vilmara Souza, da Agaxtur, Lucia Motta, da Nice Via Apia, e Charles Franken, da Diversa
Jorge Souza, da Orinter, Larissa Nunes, do US Commercial Service, Allan Colen, do Travel South USA, Adriana Fredericce, da Diversa, Vilmara Souza, da Agaxtur, Lucia Motta, da Nice Via Apia, e Charles Franken, da Diversa

Destinos do Sul dos Estados Unidos reuniram o trade brasileiro durante este IPW 2023 para para mostrar sua cultura, sabores e todo seu ritmo, ainda que o evento aconteça em San Antonio, Texas. A festa do Travel South USA contou com agentes de viagens e operadores do mundo inteiro para dar um gostinho da região.

Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee e Virgínia são os Estados da região, conhecida por sua hospitalidade, culinária, música, cenários naturais deslumbrantes e uma variedade de atividades ao ar livre. No Brasil, todos eles são representados pelo executivo Allan Colen que, claro, marcou presença na festa.

"Mais um ano de IPW, mais uma oportunidade de mostrarmos esse que é o berço da cultura americana", afirma ele, que destaca, como produto favorito dos brasileiros, uma viagem terrestre na rota da música, sobretudo Tennessee, Alabama, Mississipi, Louisiana, Arkansas e Carolina do Norte. "Todas são opções com alta diversidade de opções, incluindo neve e praia. São destinos facilmente conectados com todos os voos que saem do Brasil aos Estados Unidos, e há a vantagem de poder chegar em um aeroporto e sair por outro, sem pagar pedágio, pois nenhuma estrada que conecta esses Estados é paga", afirma Colen.

Não à toa, além de operadoras tradicionais, brasileiros que trabalham em empresas ligadas à mobilidade marcaram presença, como a Mobility, a Cruise America e as agências de viagens especializadas Motorhome Trips e Motorhome California/Tris Five.

"Nos Estados Unidos, uma rota turística para carro é sinônimo de uma rota feita para motorhome", exemplifica Eduardo Genekian, representante da Cruise America no Brasil. "No começo de 2020 fizemos um famtour na região e pudemos mostrar a infraestrutura e a grande oferta de campings do sul."

A PANROTAS viaja a convite da USTravel, voando United Airlines e com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados