Rio CVB/Visit Rio busca proximidade com destinos asiáticos na ILTM
Objetivo é conhecer tendências e atrair novos negócios para a Cidade Maravilhosa
Com o objetivo de colocar na prateleira o que o Rio de Janeiro tem a oferecer no segmento de luxo, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB/Visit Rio) participa, até a próxima sexta-feira (12), da ILTM Latin America, que está em sua 12ª edição.
"As pessoas estão cada vez mais preocupadas em cuidar da saúde e isso reflete diretamente em suas escolhas de viagens, cujos destinos têm sido lugares que oferecem distância do estresse diário da vida cotidiana, onde possam se desconectar por meio de atividades e experiências diferenciadas e exclusivas. E o Rio de Janeiro tem muito a oferecer enquanto destino, com uma ampla rede de hotéis e restaurantes renomados e programas que exploram a conexão com a natureza e a simplicidade. Mesclando os dois elementos, somos um excelente destino para uma luxuosa viagem de bem-estar", destaca a diretora executiva do Rio CVB/Visit Rio, Roberta Werner.
“A participação em eventos dessa natureza é estratégica. Nossa meta é cobrir o maior número possível de feiras, buscando consolidar o Rio de Janeiro como destino nos mercados mundo afora, em especial, naqueles onde temos menos presença, como é o caso de Japão e Coreia do Sul, que, este ano, estreiam na ILTM como expositores”, conclui Roberta.
"As pessoas estão cada vez mais preocupadas em cuidar da saúde e isso reflete diretamente em suas escolhas de viagens, cujos destinos têm sido lugares que oferecem distância do estresse diário da vida cotidiana, onde possam se desconectar por meio de atividades e experiências diferenciadas e exclusivas. E o Rio de Janeiro tem muito a oferecer enquanto destino, com uma ampla rede de hotéis e restaurantes renomados e programas que exploram a conexão com a natureza e a simplicidade. Mesclando os dois elementos, somos um excelente destino para uma luxuosa viagem de bem-estar", destaca a diretora executiva do Rio CVB/Visit Rio, Roberta Werner.
Participação estratégica
Além de divulgar todo o potencial do Rio para esse nicho, a participação do Rio CVB/Visit Rio busca fazer networking com profissionais relevantes e qualificados de todo o mundo, conhecer tendências e atrair novos negócios para a Cidade Maravilhosa.“A participação em eventos dessa natureza é estratégica. Nossa meta é cobrir o maior número possível de feiras, buscando consolidar o Rio de Janeiro como destino nos mercados mundo afora, em especial, naqueles onde temos menos presença, como é o caso de Japão e Coreia do Sul, que, este ano, estreiam na ILTM como expositores”, conclui Roberta.