Gol e B2LIVE! capacitam mais de 1 mil profissionais na América do Sul
Ação itinerante conjunta divulgou as novidades de 12 destinos turísticos brasileiros
Realizado de 8 a 16 deste mês em três países da América do Sul, o roadshow B2LIVE - GOL TE LLEVA A BRASIL capacitou mais de 1 mil agentes e operadores de viagens na Argentina, Uruguai e Paraguai. Durante o período, a ação itinerante divulgou todas as novidades de 12 destinos turísticos brasileiros e promoveu as rotas da Gol que possuem voos diretos para o Brasil. O roadshow é fruto de uma parceria entre a B2LIVE!, agência de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil, com a Gol Linhas Aéreas.
Neste ano, 12 destinos brasileiros participaram da ação e divulgaram os atrativos turísticos locais. Representantes da Bahia, Costa dos Corais, Maceió, Mato Grosso do Sul, Natal, Pernambuco, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Recife, Rio Grande do Norte, Salvador e São Paulo tiveram a oportunidade de ampliar o networking com os profissionais dos três países e vender seus respectivos destinos.
Atualmente, a Gol conta com mais de 20 rotas, com voos diretos para o Brasil, saindo de seis aeroportos argentinos, uruguaios e paraguaios. “A Gol Linhas Aéreas incrementou sua malha aérea internacional. Com isso, os mercados da Argentina, Uruguai e Paraguai tornaram-se prioritários para a companhia", destacou o head Internacional da aérea, Luiz Henrique Teixeira.
Esta é a segunda vez que a B2LIVE! trabalha em parceria com a Gol na realização de um roadshow. Em novembro do ano passado, a 1º edição foi realizada na Argentina e capacitou mais de 600 profissionais do setor. "Temos como objetivo realizar a promoção dos principais destinos brasileiros incluídos nas rotas da Gol. O Brasil é um destino que pode ser vendido o ano todo com opções que abrangem todos os segmentos", reforça o Presidente do Grupo BBG Brasil, Vítor Bauab.
Representantes do trade turístico estiveram presentes nas capacitações e reforçaram a importância da realização do evento. "O roadshow proporcionou não apenas a apresentação das novidades e produtos turísticos da capital alagoana aos agentes de viagens e operadores da América do Sul – principal mercado emissor de turistas para o Brasil –, mas também uma oportunidade de intercâmbio de experiências com outros destinos turísticos. Atualmente, Maceió lidera a preferência dos viajantes nas principais operadoras do Brasil, com indicadores positivos de ocupação hoteleira", destacou o secretário titular da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro.
Neste ano, 12 destinos brasileiros participaram da ação e divulgaram os atrativos turísticos locais. Representantes da Bahia, Costa dos Corais, Maceió, Mato Grosso do Sul, Natal, Pernambuco, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Recife, Rio Grande do Norte, Salvador e São Paulo tiveram a oportunidade de ampliar o networking com os profissionais dos três países e vender seus respectivos destinos.
Atualmente, a Gol conta com mais de 20 rotas, com voos diretos para o Brasil, saindo de seis aeroportos argentinos, uruguaios e paraguaios. “A Gol Linhas Aéreas incrementou sua malha aérea internacional. Com isso, os mercados da Argentina, Uruguai e Paraguai tornaram-se prioritários para a companhia", destacou o head Internacional da aérea, Luiz Henrique Teixeira.
Esta é a segunda vez que a B2LIVE! trabalha em parceria com a Gol na realização de um roadshow. Em novembro do ano passado, a 1º edição foi realizada na Argentina e capacitou mais de 600 profissionais do setor. "Temos como objetivo realizar a promoção dos principais destinos brasileiros incluídos nas rotas da Gol. O Brasil é um destino que pode ser vendido o ano todo com opções que abrangem todos os segmentos", reforça o Presidente do Grupo BBG Brasil, Vítor Bauab.
Representantes do trade turístico estiveram presentes nas capacitações e reforçaram a importância da realização do evento. "O roadshow proporcionou não apenas a apresentação das novidades e produtos turísticos da capital alagoana aos agentes de viagens e operadores da América do Sul – principal mercado emissor de turistas para o Brasil –, mas também uma oportunidade de intercâmbio de experiências com outros destinos turísticos. Atualmente, Maceió lidera a preferência dos viajantes nas principais operadoras do Brasil, com indicadores positivos de ocupação hoteleira", destacou o secretário titular da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro.