Recife lança campanha promocional dedicada ao verão
Vídeo promocional convida as pessoas para vivenciar a cidade e os atrativos turísticos neste verão
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, dá início, nesta sexta-feira (6) à campanha de promoção do destino dedicada ao verão. Ainda no mote 'Recife é pra ficar', o vídeo promocional convida as pessoas para vivenciar a cidade e os atrativos turísticos neste verão.
A campanha conta com um filme de 60 segundos, no qual o personagem Mago, vendedor de caldinho na Praia de Boa Viagem, desenvolve a narrativa que enaltece a cidade e os atrativos turísticos. Ele já apareceu na mini websérie “A Maior História de Amor em Linha Reta do Mundo”, veiculada nas redes sociais oficiais da pasta.
Além da própria Praia de Boa Viagem, que é um dos principais cartões-postais da cidade, a campanha traz os passeios de catamarã, que cortam a cidade pelos rios, o Pátio de São Pedro e o Memorial Luiz Gonzaga, entre outros atrativos turísticos da cidade.
A narrativa do filme traz o verão do Recife como protagonista, sendo a "grande solução de todos os problemas" e as diferentes formas de curtir a capital pernambucana: gastronomia, música, cultura e Turismo de experiências. O Carnaval, maior celebração de rua do planeta que está de volta este ano, também demonstra que o Recife é festa o ano inteiro.
O vídeo promocional será veiculado nas mídias digitais da Prefeitura e Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, inclusive no perfil @visitrecife (no Instagram), com impulsionamento para públicos específicos nas principais praças emissoras de turistas para o Recife, que são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador.
A campanha conta com um filme de 60 segundos, no qual o personagem Mago, vendedor de caldinho na Praia de Boa Viagem, desenvolve a narrativa que enaltece a cidade e os atrativos turísticos. Ele já apareceu na mini websérie “A Maior História de Amor em Linha Reta do Mundo”, veiculada nas redes sociais oficiais da pasta.
Além da própria Praia de Boa Viagem, que é um dos principais cartões-postais da cidade, a campanha traz os passeios de catamarã, que cortam a cidade pelos rios, o Pátio de São Pedro e o Memorial Luiz Gonzaga, entre outros atrativos turísticos da cidade.
A narrativa do filme traz o verão do Recife como protagonista, sendo a "grande solução de todos os problemas" e as diferentes formas de curtir a capital pernambucana: gastronomia, música, cultura e Turismo de experiências. O Carnaval, maior celebração de rua do planeta que está de volta este ano, também demonstra que o Recife é festa o ano inteiro.
O vídeo promocional será veiculado nas mídias digitais da Prefeitura e Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, inclusive no perfil @visitrecife (no Instagram), com impulsionamento para públicos específicos nas principais praças emissoras de turistas para o Recife, que são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador.