Filip Calixto   |   17/01/2023 09:58

Cajueiro de Pirangi (RN) fecha 2022 com alta de 37% nas visitações

Na primeira quinzena de dezembro do ano passado, número de visitantes ultrapassou o nível pré-pandemia

Divulgação
Cajueiro de Pirangi completa 134 anos com incremento no número de visitações
Cajueiro de Pirangi completa 134 anos com incremento no número de visitações
No ano em que completou 134 anos, o Cajueiro de Pirangi, localizado na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, teve aumento de 37% no número de visitações turísticas. O índice vem da comparação do último ano com 2021.

Já na primeira quinzena do mês de dezembro do ano passado, o número de turistas e visitantes ultrapassou os números de pré-pandemia e também se iguala ao número total de visitantes do ano de 2021 inteiro.

Para a gestora do Cajueiro, Marígia Madje, o incremento no número de visitantes reflete o trabalho feito pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte e parceiros. "As pessoas que não desistiram dos seus pacotes, no momento em que a pandemia arrefeceu voltaram a viajar. Devido ao trabalho realizado durante a pandemia, estávamos prontos para receber esse turista ávido por novas experiências", afirma.

CAJUEIRO
O Cajueiro de Pirangi é aberto todos os dias da semana, das 8h às 17h. A entrada, que custa R$ 8, pode ser paga também com cartão de crédito, débito e Pix. Crianças de 7 a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados