Warner Bros lança campanha em parceria com Experience Kissimmee
A parceria apresentará o destino por meio de uma nova série de conteúdos
A Warner Bros. Discovery acaba de anunciar uma nova parceria com Experience Kissimmee, bureau oficial de Turismo do Condado de Osceola, na Flórida, que apresentará a cidade como o destino turístico preferido por meio de uma nova série de conteúdos sobre o destino.
Experience Kissimmee aproveitará a amplitude do portfólio internacional de canais, marcas e plataformas da Warner Bros. Discovery para atingir espectadores nos EUA, Reino Unido, Brasil e México. O acordo é um dos primeiros de uma nova abordagem da equipe de vendas de publicidade da Warner Bros. Discovery.
A Warner Bros. Discovery criará conteúdo exclusivo intitulado Vacation Home Magic explorando o que torna uma casa de férias especial e inspirando os espectadores a escolher uma das 30 mil casas de aluguel exclusivas em Kissimmee para suas próximas férias.
O conteúdo será transmitido no canal de televisão HGTV nos EUA e no Reino Unido, bem como streaming no Discovery+, Food Network e Magnolia Network nos EUA e Discovery Home & Health no Brasil e no México. O conteúdo adicional do Vacation Home Magic também estará no Facebook e Instagram da HGTV.
Segundo Briana Gillick, diretora de Vendas Internacionais de Anúncios da Warner Bros. Discovery, “a parceria com a Experience Kissimmee realmente abre novos caminhos, pois representa a primeira vez que nossas equipes de vendas de publicidade nos EUA e internacionais combinaram todo o poder de nossas soluções de conteúdo criativo e diversidade de portfólio de canais e plataformas para se conectar com o público simultaneamente como parte da mesma campanha.”