Chegadas a Seychelles excedem números de 2021 já em julho
O 182.850º passageiro desembarcou no Aeroporto Internacional de Seychelles em Pointe Larue na quarta (27)
O número de visitantes às Ilhas Seychelles ultrapassou os números de todo o ano de 2021 durante o terceiro trimestre de 2022. O 182.850º passageiro desembarcou no Aeroporto Internacional de Seychelles em Pointe Larue na quarta-feira (27), superando os 182.849 passageiros que viajaram para o destino da ilha no ano passado.
A diretora geral de Marketing de Destino, Bernadette Willemin, salientou que dadas as dificuldades que o setor do Turismo tem enfrentado nestes últimos dois anos, está orgulhosa do grande feito alcançado.
"Estamos muito satisfeitos por mais uma vez comemorar um marco significativo em nossa jornada para a recuperação da indústria do Turismo local. Atingir os números de 2021 em apenas sete meses, é uma conquista que não teria sido possível sem o esforço colaborativo do governo e da iniciativa privada. Estamos de olho em fazer mais um sucesso em nossos números de chegadas em 2022", disse Willemin.
Enfatizando a importância de se manter competitivo como destino, Willemin acrescentou que a equipe de Turismo está focada em reforçar suas estratégias de marketing e intensificar sua presença on-line.
“Como destino, estamos nos esforçando para permanecer diligentes e manter uma forte presença em todos os nossos mercados, através da nossa participação nos vários eventos comerciais e de consumo que ocorrem. e recentemente, a agitação Rússia-Ucrânia, incluindo outras situações globais, pode mudar rapidamente, o que, por sua vez, pode afetar o progresso que fizemos", acrescentou.
Tal como em anos anteriores, a Europa continua a ser a principal fonte de mercado, que representa 73,83% de todas as chegadas. A liderar o mercado europeu estão a França e a Alemanha, com a primeira a atrair um total de 24.615 visitantes desde o início do ano até ao final da semana 29. Atrás do mercado europeu está o mercado asiático, com os Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia assumindo a liderança, respectivamente.
A diretora geral de Marketing de Destino, Bernadette Willemin, salientou que dadas as dificuldades que o setor do Turismo tem enfrentado nestes últimos dois anos, está orgulhosa do grande feito alcançado.
"Estamos muito satisfeitos por mais uma vez comemorar um marco significativo em nossa jornada para a recuperação da indústria do Turismo local. Atingir os números de 2021 em apenas sete meses, é uma conquista que não teria sido possível sem o esforço colaborativo do governo e da iniciativa privada. Estamos de olho em fazer mais um sucesso em nossos números de chegadas em 2022", disse Willemin.
Enfatizando a importância de se manter competitivo como destino, Willemin acrescentou que a equipe de Turismo está focada em reforçar suas estratégias de marketing e intensificar sua presença on-line.
“Como destino, estamos nos esforçando para permanecer diligentes e manter uma forte presença em todos os nossos mercados, através da nossa participação nos vários eventos comerciais e de consumo que ocorrem. e recentemente, a agitação Rússia-Ucrânia, incluindo outras situações globais, pode mudar rapidamente, o que, por sua vez, pode afetar o progresso que fizemos", acrescentou.
Tal como em anos anteriores, a Europa continua a ser a principal fonte de mercado, que representa 73,83% de todas as chegadas. A liderar o mercado europeu estão a França e a Alemanha, com a primeira a atrair um total de 24.615 visitantes desde o início do ano até ao final da semana 29. Atrás do mercado europeu está o mercado asiático, com os Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia assumindo a liderança, respectivamente.