Revista PANROTAS apresenta posicionamento e atrações de Curaçao
As atrações de Curaçao e os planos do destino estão na mais recente edição da Revista PANROTAS
Com capacidade de hospedagem 40% maior na comparação com 2019, Curaçao fez do período da pandemia uma oportunidade para aperfeiçoar e ampliar sua capacidade de atendimento e atração a turistas. A ilha caribenha hoje segue ampliando sua diversidade de hospedagem e já planeja uma sequência consistente de aumento no número de turistas recebidos entre este e o próximo ano.
Só para este ano, são quatro grandes propriedades, algumas de marcas internacionais, a serem inauguradas. Já nas planilhas de visitação, a ideia é encerrar o ano com 365 mil turistas recepcionados e preparar terreno para as 500 mil chegadas aguardadas para o ano que vem.
Tais números são acompanhados de perto pelo Comitê de Turismo local, que monta estratégias específicas para cada região. Para Europa e América do Norte, a ideia é manter o alto índice de chegadas. Já para a América do Sul o objetivo é ampliar, capacitando melhor os mercados locais e batalhando por melhor conectividade aérea, sobretudo com o Brasil, que ainda não tem voo direto.
Todos esses detalhes sobre o mercado turístico de Curaçao e ainda uma lista com dicas sobre o que fazer no destino estão na edição desta semana da Revista PANROTAS. Depois de uma visita à ilha caribenha, a reportagem relata como o destino está posicionado e apresenta algumas atrações imperdíveis para o público brasileiro. Vale a pena conferir.
A edição completa pode ser lida a seguir.