Victor Fernandes   |   09/05/2022 17:33
Atualizada em 09/05/2022 17:34

Visit Orlando lança marca para promover destino e região

A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership

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A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership
A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership
Visit Orlando e Orlando Economic Partnership, a organização de desenvolvimento econômico e comunitário da região, anunciaram hoje o lançamento de uma marca singular, abrangente e consistente para promover o destino e a região.

A nova plataforma da marca Orlando Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real, em português) é o produto de uma parceria inédita entre as duas organizações e foi desenvolvida para falar com todos os públicos – visitantes de lazer, planejadores de reuniões, participantes de reuniões, profissionais de viagens, seletores de sites, negócios as partes interessadas e os talentos da realocação.

"Com a evolução da região de Orlando, as mudanças nas viagens e na forma como as pessoas trabalham e as mudanças provocadas pela pandemia, acreditamos que agora é o momento perfeito para reunir nossos recursos coletivos. Orlando Unbelievably Real combina o que é fantástico e autêntico sobre nosso destino único para contar uma história holística", afirmou Casandra Matej, presidente do Visit Orlando.

Com base em pesquisas e testado com uma variedade de públicos, o objetivo da marca global Orlando Unbelievably Real é destacar a região de uma nova maneira que conte uma história completa de Orlando. Uma equipe da agência de marketing Razorfish, com sede na Flórida, atuou como o principal talento criativo para desenvolver a marca abrangente.

LANÇAMENTO EM FASES

A partir de hoje, a publicidade focada no Turismo, apresentando tudo, desde os parques temáticos e atrações de Orlando até aventuras ao ar livre e restaurantes de classe mundial, será veiculada em comerciais de TV e em canais digitais e sociais para promover viagens de verão e outono para Orlando. A campanha também será ampliada com outdoors em mercados importantes como Nova York, Boston e Chicago e programas promocionais com NBC, Univision, iHeart e Urban1.

O público internacional seguirá com o lançamento a partir da conferência IPW da US Travel Association de 4 a 8 de junho em Orlando. Neste outono, uma campanha direcionada aos planejadores e participantes de reuniões será lançada na feira da indústria de reuniões IMEX em outubro.

Esforços futuros de negócios e recrutamento de talentos serão apresentados no InvestOrlando.org, com novas histórias e conteúdo focados em setores específicos em Orlando através das lentes de Inacreditavelmente Real. Também conduzirá reuniões de desenvolvimento de negócios realizadas em mercados-alvo como São Francisco, Chicago e Nova York com executivos da empresa, empreendedores e seletores de locais. O novo criativo Inacreditavelmente Real Orlando será instalado ainda este ano em locais de alto tráfego, como o Aeroporto Internacional de Orlando, o Aeroporto Internacional de Orlando Sanford e o Orange County Convention Center.

PROJETO MURAL


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Mural desenhado por Clark Orr, artista baseado em Orlando
Mural desenhado por Clark Orr, artista baseado em Orlando
Além do vídeo, um dos primeiros exemplos da campanha integrada é um mural desenhado pelo artista de Orlando Clark Orr. Sob o tema Inacreditavelmente Real, o novo mural dá vida a como todos os aspectos da região brilham, desde destaques turísticos como fogos de artifício noturnos e aventuras em nossas hidrovias até tecnologias inovadoras, como simulação e lançamentos de foguetes. O mural está sendo pintado em uma parede no Brooklyn esta semana e ficará até julho. Ele aparecerá em Orlando nos próximos meses.

Planejada como uma iniciativa plurianual, as duas organizações também lançaram o OUR Culture Project (Projeto de Cultura Inacreditavelmente Real de Orlando), para envolver os moradores de Orlando e cultivar novos métodos para mostrar orgulho na região de Orlando. As atividades futuras incluirão a criação de um novo símbolo para Orlando e a instalação de placas permanentes de Orlando para se tornar um cenário interativo e icônico.

A primeira iniciativa do Projeto OUR Cultura está focada em reunir imagens de quem melhor conhece Orlando: seus moradores. A partir de hoje, a Visit Orlando e a Orlando Economic Partnership lançaram o The Unbelievably Real Sweepstakes , onde os moradores enviam imagens sobre o que sentem ser Inacreditavelmente Real em Orlando para ter a chance de ganhar uma estadia Inacreditavelmente Real. As inscrições devem ser recebidas até 31 de maio de 2022.

NÚMEROS DE 2021

Em 2021, Orlando recebeu 59,3 milhões de visitantes , uma melhoria de 68,1% em relação a 2020. "Percorremos um longo caminho em nosso caminho para a recuperação, mas ainda há trabalho a ser feito. No Visit Orlando, nosso objetivo é atingir 80 milhões de visitantes até 2024 – ainda mais do que nosso recorde atual de 75,8 milhões em 2019 – e estou encorajado que nosso destino esteja fazendo um tremendo progresso em direção a essa meta", concluiu Casandra.

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