Visit Orlando lança marca para promover destino e região
A nova plataforma Orlando Unbelievably Real é fruto de uma parceria com a Orlando Economic Partnership
Visit Orlando e Orlando Economic Partnership, a organização de desenvolvimento econômico e comunitário da região, anunciaram hoje o lançamento de uma marca singular, abrangente e consistente para promover o destino e a região.
A nova plataforma da marca Orlando Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real, em português) é o produto de uma parceria inédita entre as duas organizações e foi desenvolvida para falar com todos os públicos – visitantes de lazer, planejadores de reuniões, participantes de reuniões, profissionais de viagens, seletores de sites, negócios as partes interessadas e os talentos da realocação.
"Com a evolução da região de Orlando, as mudanças nas viagens e na forma como as pessoas trabalham e as mudanças provocadas pela pandemia, acreditamos que agora é o momento perfeito para reunir nossos recursos coletivos. Orlando Unbelievably Real combina o que é fantástico e autêntico sobre nosso destino único para contar uma história holística", afirmou Casandra Matej, presidente do Visit Orlando.
Com base em pesquisas e testado com uma variedade de públicos, o objetivo da marca global Orlando Unbelievably Real é destacar a região de uma nova maneira que conte uma história completa de Orlando. Uma equipe da agência de marketing Razorfish, com sede na Flórida, atuou como o principal talento criativo para desenvolver a marca abrangente.
O público internacional seguirá com o lançamento a partir da conferência IPW da US Travel Association de 4 a 8 de junho em Orlando. Neste outono, uma campanha direcionada aos planejadores e participantes de reuniões será lançada na feira da indústria de reuniões IMEX em outubro.
Esforços futuros de negócios e recrutamento de talentos serão apresentados no InvestOrlando.org, com novas histórias e conteúdo focados em setores específicos em Orlando através das lentes de Inacreditavelmente Real. Também conduzirá reuniões de desenvolvimento de negócios realizadas em mercados-alvo como São Francisco, Chicago e Nova York com executivos da empresa, empreendedores e seletores de locais. O novo criativo Inacreditavelmente Real Orlando será instalado ainda este ano em locais de alto tráfego, como o Aeroporto Internacional de Orlando, o Aeroporto Internacional de Orlando Sanford e o Orange County Convention Center.
Além do vídeo, um dos primeiros exemplos da campanha integrada é um mural desenhado pelo artista de Orlando Clark Orr. Sob o tema Inacreditavelmente Real, o novo mural dá vida a como todos os aspectos da região brilham, desde destaques turísticos como fogos de artifício noturnos e aventuras em nossas hidrovias até tecnologias inovadoras, como simulação e lançamentos de foguetes. O mural está sendo pintado em uma parede no Brooklyn esta semana e ficará até julho. Ele aparecerá em Orlando nos próximos meses.
Planejada como uma iniciativa plurianual, as duas organizações também lançaram o OUR Culture Project (Projeto de Cultura Inacreditavelmente Real de Orlando), para envolver os moradores de Orlando e cultivar novos métodos para mostrar orgulho na região de Orlando. As atividades futuras incluirão a criação de um novo símbolo para Orlando e a instalação de placas permanentes de Orlando para se tornar um cenário interativo e icônico.
A primeira iniciativa do Projeto OUR Cultura está focada em reunir imagens de quem melhor conhece Orlando: seus moradores. A partir de hoje, a Visit Orlando e a Orlando Economic Partnership lançaram o The Unbelievably Real Sweepstakes , onde os moradores enviam imagens sobre o que sentem ser Inacreditavelmente Real em Orlando para ter a chance de ganhar uma estadia Inacreditavelmente Real. As inscrições devem ser recebidas até 31 de maio de 2022.
A nova plataforma da marca Orlando Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real, em português) é o produto de uma parceria inédita entre as duas organizações e foi desenvolvida para falar com todos os públicos – visitantes de lazer, planejadores de reuniões, participantes de reuniões, profissionais de viagens, seletores de sites, negócios as partes interessadas e os talentos da realocação.
"Com a evolução da região de Orlando, as mudanças nas viagens e na forma como as pessoas trabalham e as mudanças provocadas pela pandemia, acreditamos que agora é o momento perfeito para reunir nossos recursos coletivos. Orlando Unbelievably Real combina o que é fantástico e autêntico sobre nosso destino único para contar uma história holística", afirmou Casandra Matej, presidente do Visit Orlando.
Com base em pesquisas e testado com uma variedade de públicos, o objetivo da marca global Orlando Unbelievably Real é destacar a região de uma nova maneira que conte uma história completa de Orlando. Uma equipe da agência de marketing Razorfish, com sede na Flórida, atuou como o principal talento criativo para desenvolver a marca abrangente.
LANÇAMENTO EM FASES
A partir de hoje, a publicidade focada no Turismo, apresentando tudo, desde os parques temáticos e atrações de Orlando até aventuras ao ar livre e restaurantes de classe mundial, será veiculada em comerciais de TV e em canais digitais e sociais para promover viagens de verão e outono para Orlando. A campanha também será ampliada com outdoors em mercados importantes como Nova York, Boston e Chicago e programas promocionais com NBC, Univision, iHeart e Urban1.O público internacional seguirá com o lançamento a partir da conferência IPW da US Travel Association de 4 a 8 de junho em Orlando. Neste outono, uma campanha direcionada aos planejadores e participantes de reuniões será lançada na feira da indústria de reuniões IMEX em outubro.
Esforços futuros de negócios e recrutamento de talentos serão apresentados no InvestOrlando.org, com novas histórias e conteúdo focados em setores específicos em Orlando através das lentes de Inacreditavelmente Real. Também conduzirá reuniões de desenvolvimento de negócios realizadas em mercados-alvo como São Francisco, Chicago e Nova York com executivos da empresa, empreendedores e seletores de locais. O novo criativo Inacreditavelmente Real Orlando será instalado ainda este ano em locais de alto tráfego, como o Aeroporto Internacional de Orlando, o Aeroporto Internacional de Orlando Sanford e o Orange County Convention Center.
PROJETO MURAL
Além do vídeo, um dos primeiros exemplos da campanha integrada é um mural desenhado pelo artista de Orlando Clark Orr. Sob o tema Inacreditavelmente Real, o novo mural dá vida a como todos os aspectos da região brilham, desde destaques turísticos como fogos de artifício noturnos e aventuras em nossas hidrovias até tecnologias inovadoras, como simulação e lançamentos de foguetes. O mural está sendo pintado em uma parede no Brooklyn esta semana e ficará até julho. Ele aparecerá em Orlando nos próximos meses.
Planejada como uma iniciativa plurianual, as duas organizações também lançaram o OUR Culture Project (Projeto de Cultura Inacreditavelmente Real de Orlando), para envolver os moradores de Orlando e cultivar novos métodos para mostrar orgulho na região de Orlando. As atividades futuras incluirão a criação de um novo símbolo para Orlando e a instalação de placas permanentes de Orlando para se tornar um cenário interativo e icônico.
A primeira iniciativa do Projeto OUR Cultura está focada em reunir imagens de quem melhor conhece Orlando: seus moradores. A partir de hoje, a Visit Orlando e a Orlando Economic Partnership lançaram o The Unbelievably Real Sweepstakes , onde os moradores enviam imagens sobre o que sentem ser Inacreditavelmente Real em Orlando para ter a chance de ganhar uma estadia Inacreditavelmente Real. As inscrições devem ser recebidas até 31 de maio de 2022.