Punta Gorda, na Flórida, relança site com seção B2B
O site apresenta UX aprimorado e uma infinidade de ferramentas para os visitantes explorarem e planejarem
Defendendo “Our Best Side is Outside”, o Punta Gorda/Englewood Beach Visitor & Convention Bureau anunciou o relançamento do PureFlorida.com. O site apresenta design aprimorado e uma infinidade de ferramentas para os visitantes explorarem e planejarem sua viagem para a Flórida, nos Estados Unidos.
Os destaques incluem um mecanismo de reservas diretas, planejador de itinerários, compartilhamento fácil e uma seção B2B para produtores de esportes, eventos e reuniões que mostra os locais e ativos da área para planejamento e gerenciamento abrangentes.
“As funções e capacidades recém-incorporadas em nosso site melhoram a experiência e o processo de tomada de decisão para clientes em potencial. A capacidade de pesquisar por esporte em vez de apenas locais e a adição de elementos de áudio e visuais que elevam nossos locais economiza tempo e fornece o próximo nível de atendimento ao cliente, incorporando o que é nosso destino”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios de Esportes, Sean Walter.
Reprojetado com base em dados e práticas recomendadas do setor, as adições incluem visualização rápida para uma prévia das listagens sem um clique completo, um sistema de classificação baseado em algoritmo para listagens de membros, conteúdo gerado pelo usuário para melhor ilustrar o destino e mercadorias da Pure Florida no varejo.
“A evolução do PureFlorida.com expande nossos mercados-alvo, simplifica o planejamento e transmite a essência e a sensação da Flórida que só podem ser encontradas na área de Punta Gorda/Englewood Beach. Ele fornece uma experiência aspiracional, mostra nosso destino, é fácil de navegar e orienta os usuários durante toda a jornada, desde o planejamento e reserva diretamente em nosso site até o compartilhamento da experiência em seus canais de mídia social”, disse a diretora de marketing, Maureen Morgenthien.
Para mais informações sobre Punta Gorda/Englewood Beach, visite PureFlorida.com ou siga o destino nas mídias sociais em @RealPureFlorida.
Os destaques incluem um mecanismo de reservas diretas, planejador de itinerários, compartilhamento fácil e uma seção B2B para produtores de esportes, eventos e reuniões que mostra os locais e ativos da área para planejamento e gerenciamento abrangentes.
“As funções e capacidades recém-incorporadas em nosso site melhoram a experiência e o processo de tomada de decisão para clientes em potencial. A capacidade de pesquisar por esporte em vez de apenas locais e a adição de elementos de áudio e visuais que elevam nossos locais economiza tempo e fornece o próximo nível de atendimento ao cliente, incorporando o que é nosso destino”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios de Esportes, Sean Walter.
Reprojetado com base em dados e práticas recomendadas do setor, as adições incluem visualização rápida para uma prévia das listagens sem um clique completo, um sistema de classificação baseado em algoritmo para listagens de membros, conteúdo gerado pelo usuário para melhor ilustrar o destino e mercadorias da Pure Florida no varejo.
“A evolução do PureFlorida.com expande nossos mercados-alvo, simplifica o planejamento e transmite a essência e a sensação da Flórida que só podem ser encontradas na área de Punta Gorda/Englewood Beach. Ele fornece uma experiência aspiracional, mostra nosso destino, é fácil de navegar e orienta os usuários durante toda a jornada, desde o planejamento e reserva diretamente em nosso site até o compartilhamento da experiência em seus canais de mídia social”, disse a diretora de marketing, Maureen Morgenthien.
Para mais informações sobre Punta Gorda/Englewood Beach, visite PureFlorida.com ou siga o destino nas mídias sociais em @RealPureFlorida.